Resultados da pesquisa

1. E

Recursos do professor 5º ao 9º ano

Boa tarde. Alguém pode enviar p.f. os recursos do 5º ano? Juaninha7@hotmail.com Obrigado
  2. E

boa noite, n recebi nada :\ pode enviar novamente pf?
  3. E

Olá boa noite. Consegue enviar-me os recursos de 5º ano? juaninha7@hotmail.com Obrigado
  4. E

História A - Dúvidas e apontamentos

Boa noite. Alguém tem algum material de apoio para o exame de história A? obrigado
  5. E

História A

Vem sempre a tempo… Obrigado :)
  6. E

Olá boa noite. Alguém arranja o a parte do "preparar para o exame" - oferta ao aluno, do manual Um Novo Tempo da História 12º História A? Obrigado.
  7. E

História A - Exame

Boa noite.. alguém tem fichas/ testes , resumos ou algum livro de preparação para o exame de história A de 12ºano? Obrigada
  8. E

Economia A - Exame

Boa noite. Vou fazer de economia A, mas não tive a disciplina, no entanto estou em explicações. Disseram-me para comprar o manual de Economia com matéria de 10º e 11º ano, alguem tem ou sabe qual é? Obrigada.
  9. E

Economia A - Exame

Boa tarde. Alguém arranja alguma coisa para preparação para o exame de Economia A? Obrigado
  10. E

Português - dúvidas e apontamentos

Boa noite. Alguém tem algum material sobre poesia lírica vs poesia épica de Camões? obrigada.
  11. E

Olá, boa noite. Alguém me arranja resumos de história 10º ano ( principalmente módulo 3 - a parte dos descobrimentos, arte, reforma católica...). Obrigado
  12. E

Testes de História A

podes enviar-me tmb pf? juaninha7@hotmail.com
  13. E

Testes de História A

Boa noite. Alguém tem os testes da Areal de historia 12º ano e respetivos critérios de correção pf? obrigada
  14. E

Boa noite. Alguém tem materiais de história do 12ºano? Nomeadamente testes das editoras, material do professor, caderno de atividades (se fosse "um novo tempo da historia 12") e resumos (em que se possa confiar). Obrigada.
  15. E

Preparação para o exame Português - 12ºAno

tambem queria...
  16. E

Português 12º ano

obrigada, de momento só preciso do de 12º ano.
  17. E

Testes de História A

podem enviar-me tmb pf? juaninha7@hotmail.com obrigado
  18. E

Português 12º ano

podes enviar pf?
  19. E

obrigada na mesma :)

obrigada na mesma :)
  20. E

Português 12º ano

Nuno Carreira, nao consegue arranjar em pdf? era interessante conseguirmos extrair o documento em pdf..