Resultados da pesquisa

1. J

Medicina

Boa tarde a todos. Gostava de perceber aqui se existe alguém (ou se conhecem alguém) que esteja a trabalhar ao mesmo tempo que esteja a fazer o curso de Medicina. Tenho 28 anos, sou advogado e estou neste momento a preparar a realização dos exames nacionais em 2024. Recordo-me que quando fiz o...
  2. J

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2020

Eu também me estou a preparar para o exame nacional de Biologia e Geologia e comprei um daqueles livros de preparação no Continente. Eles têm lá uma grande variedade.
  3. J

Acesso ao Ensino Superior

Muito obrigado pela resposta rápida! Tive média de 16 no secundário por isso presumo que para ter 18 de nota de candidatura precisaria de um 20 aos 3 exames nacionais (o que, não sendo irrealista, me parece excessivamente otimista). Há algum regime específico que permita melhorar a nota de...
  4. J

Acesso ao Ensino Superior

Boas a todos, Fiz o secundário em Humanidades há uns anos atrás, entretanto licenciei-me num curso mas queria fazer os exames nacionais de Ciências (FQ, Biologia e Matemática A) para concorrer a Medicina. Queria perceber se, para efeitos de nota de candidatura, o que vai contar é média das...