🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Boa tarde,
Acabei de consultar as notas dos últimos colocados e as vagas sobrantes, acontece que ao curso que pretendo canditar-me na 2º fase (RP e Comunicação Empresarial na ESCS) aparece lá que existe 0 vagas sobrantes para a segunda fase. É possivel estes dados alterarem-se e haver vagas, ou...
Esclareçam-me uma coisa, quem entrar na segunda fase ou até mesmo for para o ano zero não participa nas praxes? É que as datas de inscrição na facul da primeira fase são diferentes da segunda fase
Boa noite! Acabei o meu 12º ano o ano passado num curso profissional e devido a ter que fazer a minha PAP adiei a entrada na faculdade para este ano. No entanto, tenho um problema, o curso ao qual gostava de ir pede-me exame a Matematica, Geografia ou Historia, disciplinas as quais nunca tive...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.