Resultados da pesquisa

1. N

Sobre a inscrição em exames numa escola diferente da que acabei o secundário

Olá! Eu terminei o secundário em 2020 e concorri para o CNA2020, mas desisti do curso que frequentava e este ano quero fazer o exame de biologia e geologia com fim a entrar no ensino superior pelo CNA2023, porém seria muito inconveniente para mim fazer este exame na escola onde acabei o...
  2. N

.

.
  3. N

.

.
  4. N

Lista de Candidatos a Ciências - 2020/2021

Pedro, 177, Matemática, FCUL
  5. N

Simulação de candidatura online no site da DGES

É a data da ficha (i.e. quando foi impressa).
  6. N

Portanto este ano já deve aparecer como opção no site da candidatura, certo?
  7. N

Não, a meu ver, os códigos dos cursos começados por C têm a ver com o decreto lei 139/2012 e os F já têm a ver com o decreto lei 55/2018. A minha duvida é, este ano supostamente vai aparecer a opção F61? A minha ficha ENES diz F61 Ciências Socioeconómicas
  8. N

Olá, fiz hoje uma simulação de candidatura online no site da DGES (Candidatura Online - Simulador de Candidatura) e eis o problema; o meu curso do secundário é F61 Ciências Socioeconómicas, porém quando eu seleciono a opção 'curso de 3 anos' e me pedem para especificar o meu curso, o curso com...
  9. N

Ciência de Dados VS Estatística Aplicada

Olá! Eu gostava de saber qual é a diferença entre a licenciatura em ciência de dados do ISCTE e a licenciatura em estatística aplicada na FCUL. O que é que um estatístico faz que um cientista de dados não faz e vice versa?