Resultados da pesquisa

1. J

Medicina Espanha -- Centro Estudos Espanhol

Olá, No Centro de Estudos de Espanhol em Coimbra. Recomendo!!!
  2. J

Médias em Espanha!!

Olá, A nota de acesso para Espanha é calculada de maneira diferente do que em Portugal. Em Espanha as notas de acesso são de 0 a 14, e não até 20 como em Portugal. No ano passado o ultimo aluno a entrar em medicina foi com 12,436, na universidade de Réus, que equivale a um 17,76 em Portugal. Se...
  3. J

Medicina - Previsão Médias 2023/2024

Só podes estar a brincar !!!
  4. J

Previsão Médias Medicina 2022

Obrigadíssmo pela ajuda. Boa sorte para o futuro.
  5. J

Olá Lucas, Obrigado pela resposta. Desculpa incomodar novamente, mas provavelmente não conseguirei entrar em medicina este ano, e por isso entrarei noutro curso e para o ano tento novamente. Não conseguiste entrar em medicina no ano passado, certo? Entraste noutro curso, e em simultâneo andaste...
  6. J

Olá, Qual é o livro do IAVE que dizes que te ajudou bastante? Obrigado.
  7. J

Código de ativação não pode ser utilizado neste período da candidatura

Tens que colocar o Código de Ativação que tens na nova Ficha ENES, e alterar a data para o dia da emissão da nova Ficha ENES, que segundo percebi foi 12/08/2022.
  8. J

Medicina Espanha -- Centro Estudos Espanhol

Olá, Alguém que tenha frequentado o Centro de Estudos de Espanhol, para preparação dos exames para candidatar-se a Medicina em Espanha. Qual o melhor centro, no Porto ou em Coimbra? Partilhem as V/ experiências pf. Muito obrigado.
  9. J

Previsão Médias Medicina Veterinária 2022

1658690859 Sim. Esperemos que desçam.🤞
  10. J

Olá, Eu acho que podem baixar um pouco, uma vez que as provas de ingresso são do 11º ano, e as notas FQ e BG, em termos gerais, desceram um pouco nos últimos 2 anos. Boa sorte para ti.
  11. J

Boas, Acham que as médias para Medicina Veterinária vão descer? Pretendo candidatar-me à Faculdade de Medicina Veterinária em Lisboa? Muito obrigado.
  12. J

Previsão médias 2022

Boas, Relativamente a Medicina Veterinária em Lisboa, acham que vai descer?