Resultados da pesquisa

1. S

biologia em coimbra?

malta, opinioes sobre o curso de biologia em coimbra? é melhor evora ou coimbra?
  2. S

evora vs coimbra em biologia

Olá malta, estou interessado em coimbra e em évora no curso de biologia. Alguém me consegue dar opiniões sobre as duas faculdades no curso de biologia? O curso é prático nas duas? Qual é mais enriquecedor? Qual tem o melhor ambiente e espirito académico?
  3. S

será que consigo fazer um MBA ou algum tipo de mestrado em economia se seguir engenharia informática?

muito obrigado pelas dicas ! de facto também acho que engenharia informática talvez irá ficando cada vez mais como um emprego "normal", pelo facto que existem muito mais pessoas com competências necessárias para essa área. Muito obrigado e sendo assim ,acho que ingressarei em economia e gestão e...
  4. S

será que consigo fazer um MBA ou algum tipo de mestrado em economia se seguir engenharia informática?

Olá malta, espero que se encontrem todos bem. Diante das minhas opções favoritas, outra delas é engenharia informática, dentro dela, gosto da criação de sites, aplicações e cibersegurança! Mas, também gosto muito de e-commerce, e embora sabendo que não é necessário um curso para fazer e-commerce...
  5. S

Gestão vs Gestão de empresas

muito obrigado amigo! irei faze-lo
  6. S

Estou em CT e quero ingressar em economia no ensino superior, vou necessitar de bases de economia?

Muito obrigado pela tua resposta!! Além de economia, penso também em gestão, talvez também não necessitava de matéria de economia de secundário, não achas?
  7. S

Estou em CT e quero ingressar em economia no ensino superior, vou necessitar de bases de economia?

Olá, vou para o 12°ano em ciências e tecnologias e tenho uma dúvida. Estou a pensar seguir economia ou gestão e depois ingressar num MBA (master in bussiness administration) , mas estou em ciências e tecnologias com biologia. Será que vou ter algum problema no que toca a não ter tido economia ou...
  8. S

Como vejo todos os mestrados possíveis de entrar com uma licenciatura específica?

Ok !! Muito obrigado, e onde consigo ver os mestrados? só nas universidades em si, certo?
  9. S

Como vejo todos os mestrados possíveis de entrar com uma licenciatura específica?

Olá, vou agora para o 12ºano e venho pesquisando bastante sobre os cursos que tenho interesse: gestão(ou gestão de empresas) e relações internacionais(inicialmente direito, mas deixei me da ideia e pensei nas RI porque me disseram que abrange um vasto leque de áreas que me interessam...
  10. S

Gestão vs Gestão de empresas

Olá a todos! Gostaria que alguém me ajudasse nesta escolha de, ou gestão ou gestão de empresas. Isto porque no futuro gostaria de gerir apenas empresas em si, não tanto outras coisas. Também gostaria de construir uma empresa do zero. Sendo que estou a pensar fazer mestrado, tanto num curso como...
  11. S

Engenharia informática é um bom curso para quem quer praticar e-commerce?

e o curso realmente ajuda para quem quer fazer e commerce e abrir empresas pela internet?
  12. S

Ainda estou um pouco indeciso mas penso mais na revenda do que criação de um produto novo, apesar que penso que aqueles que trazem produtos novos para o mercado, acabaram por atingir sucesso. É de facto algo em que tenho que dedicar mais tempo. Já agora, o que achas do curso em termos de...
  13. S

Olá, o meu objetivo seria mesmo tanto criar sites como desenvolver companhias, lojas e algo do tipo pela internet. Por outro lado, sim, acho que tens razão, eu próprio já usei plataformas como o shopify que me ajudariam nisso. Sendo assim, penso que retirarei engenharia informática da lista...
  14. S

Olá a todos, adoro política, economia e também informática. Estou quase a concluir o ensino secundário e ainda tenho dúvidas e portanto, aqui vai mais outra. Desde sempre que adorava criar o meu negócio e geri-lo, e portanto penso atualmente em seguir economia, mas, o problema é que também...
  15. S

Qual o melhor curso para seguir carreira diplomática?

Olá! muito obrigado pela tua partilha e já que estás aqui, não querendo fazer com que percas o teu tempo, gostaria que me ajudasses em certos tópicos. Portanto, depois de toda a minha pesquisa sobre direito, acabei por perceber que o direito tem muitos pontos negativos, como por exemplo, o facto...
  16. S

De facto, visto que economia é a interseção entre os dois, talvez ponderei mais sobre isso! muito obrigado pela tua ajuda.
  17. S

Olá, desde já obrigado! Ajudas-te imenso na medida em que me encaminhaste sobre o que devo começar a preparar. Não fazia ideia do monte de provas que eram necessárias. Sou minimamente bom em inglês mas não consigo usar termos tão específicos e tão formais quanto uso na língua portuguesa. O mesmo...
  18. S

Olá a todos... Sou uma pessoa completamente apaixonada por áreas como economia, filosofia, a comunicação, política, relações internacionais e direito. Sou a típica pessoa que deseja no futuro ser sábio e superior, com poder. Espero conseguir daqui a uns anos ter o meu tempo pessoal para relaxar...