Resultados da pesquisa

1. R

IPLuso - Enfermagem Veterinária

Pois a cena é que conheço pessoas que andaram / andam na lusofona e nao fazem ideia onde é essa sala 😅 terça descobre se. Constrangimento porque?
  2. R

pois eu ja tenho a chave agora tenho de esperar 😅 estou um bocado à toa porque nao sei se terça feira deva ir para o campo grande ou para o braço de prata e nao encontro nada que diga onde é a sala
  3. R

Não! ja pedi um codigo qualquer para fazer o cartao mas nao sei o que fazer com ele. Tou a pensar ir mais cedo na terça para ir descobrir isso tudo
  4. R

o exame que fiz noutra faculdade foi so de biologia sim e uma entrevista. não sei qual é o exame realizado na lusofona
  5. R

pois somos a primeira turma do curso é mais complicado... ainda nao sabemos onde é o vimioso nao é? 😅
  6. R

chegaste a ligar para la?
  7. R

Ahahah tamos juntos 😂 continua igual o horário por isso suponho que seja só a primeira semana
  8. R

a semana de acolhimento, estive a ver agora, comecou ontem so que nao diz la salas nem onde é nem nada 😂 vamos mesmo, sei la onde é o vimioso, para mim vimioso é uma terra 😂
  9. R

eu acho que sim... deve ser so a primeira semana para introdução as cadeiras
  10. R

Eu entrei com exame realizado noutra faculdade por isso nao foi muito complexo. So tive de inscrever entregar a declaração em como fiz tudo noutra faculdade e entrei. Foi relativamente facil
  11. R

acabei de ir ver e ainda nada... precisava mesmo de saber hoje por causa do meu trabalho 🙄 1601633826 Alto! Já começaram a por os horarios!
  12. R

nao digas isso 😂 se souberes entretanto avisa!
  13. R

espero que seja mais cedo...
  14. R

eu acho que se esqueceram do nosso curso 😅 ja todos os cursos têm horario menos o nosso
  15. R

Entaaaaao, acabei de ligar para la e perguntei pelos horarios e pensavam que ja tinham colocado os do nosso curso, mas afinal nao, por isso disseram que ate ao final destas semana iriam por na plataforma netPA
  16. R

Combinado!
  17. R

Pois! Temos de aguentar mais uns dias 😂
  18. R

Não apenas me disseram que as aulas começavam mais ou menos dia 7/8 de outubro. Tenho andado todos os dias a ver quando saí o horário 😂
  19. R

Boa! Eu também! Vamos ser colegas então possivelmente 😊
  20. R

Boas alguém que se tenha candidatado a enfermagem veterinária na Ipluso?