🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
pois eu ja tenho a chave agora tenho de esperar 😅
estou um bocado à toa porque nao sei se terça feira deva ir para o campo grande ou para o braço de prata e nao encontro nada que diga onde é a sala
a semana de acolhimento, estive a ver agora, comecou ontem so que nao diz la salas nem onde é nem nada 😂
vamos mesmo, sei la onde é o vimioso, para mim vimioso é uma terra 😂
Eu entrei com exame realizado noutra faculdade por isso nao foi muito complexo. So tive de inscrever entregar a declaração em como fiz tudo noutra faculdade e entrei. Foi relativamente facil
Entaaaaao, acabei de ligar para la e perguntei pelos horarios e pensavam que ja tinham colocado os do nosso curso, mas afinal nao, por isso disseram que ate ao final destas semana iriam por na plataforma netPA
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.