Resultados da pesquisa

1. R

TENHO LIVRO PREPARAÇÃO EXAME MATEMÁTICA B

Enviar para email 1508.racr@gmail.com pfv
  2. R

dúvidas quanto à mudança par instituição/curso

Olá estou no ISEP em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores e gostaria de mudar de curso para Ciência de Computadores na FCUP. Pelo que vi, as datas de candidatura tendem a ser muito apertadas para quem quer refazer os exames nacionais, o que me levou a questionar se eles sequer aceitam os...
  3. R

Colocado em 3 fase

Fui colocado na 3 fase no ISEP em engenharia eletrotécnica, mas entrei na 1 fase em física na FCUP. Tenho que cancelar a matrícula do curso da FCUP ou não tenho que fazer nada?
  4. R

Matrícula 3 fase

Estou em engenharia física na FCUP, porque é um curso que o plano de estudos parece interessente. No entanto, encontro-me um bocado perdido quanto ao mercado de trabalho dessa engenharia em Portugal(principalmente) e no estrangeiro e da remuneração da formação. Será que seria mais viável uma...
  5. R

candidaturas 2023

Estou em engenharia física na FCUP, porque é um curso que o plano de estudos parece interessente. No entanto, encontro-me um bocado perdido quanto ao mercado de trabalho dessa engenharia em Portugal(principalmente) e no estrangeiro e da remuneração da formação. Será que seria mais viável uma...
  6. R

Engenharias(URGENTE)

7. R

dúvidas engenharia física / mecânica / eletrotécnica

Eu pretendia entrar em engenharia física na FCUP, porque é um curso que eu gosto e acho bastante completo. No entanto, encontro-me um bocado perdido quanto ao mercado de trabalho dessa engenharia em Portugal(principalmente) e no estrangeiro e da remuneração da formação. Será que seria mais...
  8. R

horários FCUP física

Então eu inscrevi-me numa turma e escolhi um horário no curso de Física da FCUP, mas no site (sigarra) no separador de horários não me aparece a cadeira "Programação I". Além disso, o meu horário foi alterado, uma vez que eu tinha escolhido um horário com a sexta toda livre e agora tenho aulas à...
  9. R

Quais as vossas opções para o ensino superior? 2022/2023

Entrei em física na FCUP, alguém daqui entrou?
  10. R

Dúvidas entre engenharia mecânica e engenharia física

Eu pretendia entrar em engenharia física na FCUP, porque é um curso que eu gosto e acho bastante completo. No entanto, encontro-me um bocado perdido quanto ao mercado de trabalho dessa engenharia em Portugal e no estrangeiro e da remuneração da formação. Será que seria mais viável uma engenharia...
  11. R

Dúvida sobre cursos

Eu pretendia entrar em engenharia física na FCUP, porque é um curso que eu gosto e acho bastante completo. No entanto, encontro-me um bocado perdido quanto ao mercado de trabalho dessa engenharia em Portugal e no estrangeiro e da remuneração da formação. Será que seria mais viável uma engenharia...
  12. R

Panorama Das Engenharias

13. R

Engenharia física - mercado de trabalho?

Eu pretendia entrar em engenharia física na FCUP, porque é um curso que eu gosto e acho bastante completo. No entanto, encontro-me um bocado perdido quanto ao mercado de trabalho dessa engenharia em Portugal e no estrangeiro e da remuneração da formação. Será que seria mais viável uma...
  14. R

..

provavelmente é o ISCAC, uma vez que os outros institutos também eram de contabilidade e administração
  15. R

Engenharia química isep duvidas

Gostava de ouvir um aluno de engenharia química do isep acerca do curso e o que as UCS física I e física II lecionam. Acham o curso difícil? O que acham de engenharia física? também é uma das minhas opções na fcup
  16. R

..

Não tens de ter medo, é são mamede de infesta não é perigoso de todo, é uma zona tranquila, agora depende para onde fores. Onde moras? Como vais chegar tarde a casa e a tua zona não for das melhores ou se o teu percurso não for muito seguro aí é que tens de preocupar. Quanto aos professores...
  17. R

Quais são as vossas opções? 2023/2024

1º- Eng. Física- FCUP 2º - Física - FCUP 3º - Eng. Química - ISEP 4º- Química - FCUP 5º- Ciência de computadores - FCUP 6º- Matemática - FCUP
  18. R

indecisão entre cursos

Bom dia, possuo uma grande indecisão acerca do curso que quero me candidatar. Por um lado, queria uma eng. mecanica/física/eletrotecnica/quimica/informatica, mas, por outro lado, também gosto de ciência de dados ou ciências de computadores. Alguém me pode ajudar fornecendo informações de cada...
  19. R

Indecisão entre cursos!

Bom dia, também possuo uma grande indecisão acerca do curso que quero me candidatar. Por um lado queria uma eng. mecanica/eletrotecnica/quimica/informatica, mas por outro lado tambem gosto de ciencia de dados ou ciencias de computadores. alguem me pode ajudar fornecendo informações de cada curso...
  20. R

Médias secundário

Ariana está correto isto certo? Posso fazer a melhoria e a prova de ingresso na 1ª fase certo, porque já conclui os estudos no ano passado. Certo?