Resultados da pesquisa

1. B

Equivalências para medicina

Olá Sara! 🥰 Estou em Medicina na Universidade do Minho e no ano passado estive em Ciências Biomédicas Laboratoriais, na ESS mas como não conclui o curso, não pedi equivalências. Sobre o Minho, aconselhava-te a consultares-te com a própria faculdade porque o nosso curso segue um plano de estudos...
  2. B

Não sei se mudo, da EMUM, para a FMUP ou ICBAS

Olá! Entrei em Medicina no Minho. Estou a considerar candidatar-me à FMUP e ao ICBAS na 2º fase, porque sou do Porto. Sei que a nível de logística, estudar no Porto seria mais fácil e menos dispendioso, mas dizem que no Minho as aulas são mais práticas e preparam-nos melhor para o exame de...
  3. B

De Medicina no Minho para o Porto

Bom dia! Entrei este ano em Medicina, na Universidade do Minho. Como sou do Porto, queria perguntar se existe alguma forma de fazer transferência para a FMUP ou ICBAS, ou de me candidatar para o efeito. Muito obrigada
  4. B

Pergunta para alunos da FMDUP!!

Olá! Na verdade, também me candidatei este ano à FMDUP e tinha esta questão para esclarecer. Peço desculpa por não te conseguir ajudar e boa sorte para este ano que vem!! 🥰
  5. B

Previsão Médias Medicina 2022

Olá! Podes ver neste link: https://www.dges.gov.pt/coloc/2021/col1listas.asp Só tens que selecionar a faculdade em questão :)
  6. B

Pergunta para alunos da FMDUP!!

Olá! Quantas ects mínimas são necessárias para transitar de ano e como funciona o processo? Obrigada
  7. B

Pergunta para estudantes de Medicina

Bom dia! Vou candidatar-me a Medicina, mas gostava de ter um plano B, caso não seja colocada. Ajudaria-me bastante conhecer testemunhos de outros estudantes de Medicina, que possam ter passado pelo mesmo. Se fores estudante de Medicina, que não entrou à primeira, podes contar como foi o teu...
  8. B

Pré-Requisitos Grupo A e B

Boa noite! Queria esclarecer uma questão relativamente aos pré-requisitos do Grupo A e B. Frequento o 1º ano de Ciências Biomédicas Laboratoriais e, para o ato da matrícula (em 2021), entreguei os pré-requisitos do Grupo A. Estes documentos (A e B) contêm uma data de emissão, mas não de...
  9. B

Previsão Médias Medicina 2022

Boa tarde! Qual é a vossa previsão para a média de Medicina, na Universidade do Minho? Obrigada!
  10. B

Equivalências para medicina

Boa tarde! Neste momento frequento o curso de Ciências Biomédicas Laboratoriais (ESS-IPP) e quero entrar em Medicina: na FMUP, no ICBAS ou no Minho (realizei o exame de Matemática B, que é aceite apenas nestas opções). A minha média final para Medicina, com Matemática B é 18,62 e, com Matemática...