Resultados da pesquisa

1. G

Expoente 12

Boa Tarde, alguém tem algum documento com as resoluções dos exercicios do manual 'Expoente12' que me pudesse enviar?? Obrigada
  2. G

Exames

Sim
  3. G

Exames

Gostava de pôr a seguinte dúvida. No ano passado fiz exame a filosofia e fiz a disciplina, mas anulei biologia e física quimica e encontro me este ano a faze las. Em relação à inscrição nos exames tenho obrigatoriamente que me inscrever em 2 exames, mesmo ja tendo feito de filosofia o ano...
  4. G

Melhoria de nota

Encontro-me no 11 ano a repetir 3 disciplinas e também em melhoria de português este ano letivo. Posso a qualquer altura do ano anular essa melhoria e ficar com a nota que tinha no meu primeiro 11 ano?
  5. G

Livros de preparação para exame

Boa tarde, alguém me pode ajudar em relação aos livros de preparação de exame 2019 de física química? Qual a melhor opção e se possível que tenha resumos das atividades laboratoriais?
  6. G

Anular disciplinas

Obrigada. Então não o posso substituir por filosofia pois não?
  7. G

Anular disciplinas

Bom dia. Tenho uma grande dúvida... Anulei física química de 11 ano e este ano estou a fazer a disciplina no 11 ano de novo. Gostaria de saber se tenho obrigatoriamente de fazer o exame de física química este ano