🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Gostava de pôr a seguinte dúvida. No ano passado fiz exame a filosofia e fiz a disciplina, mas anulei biologia e física quimica e encontro me este ano a faze las.
Em relação à inscrição nos exames tenho obrigatoriamente que me inscrever em 2 exames, mesmo ja tendo feito de filosofia o ano...
Encontro-me no 11 ano a repetir 3 disciplinas e também em melhoria de português este ano letivo. Posso a qualquer altura do ano anular essa melhoria e ficar com a nota que tinha no meu primeiro 11 ano?
Boa tarde, alguém me pode ajudar em relação aos livros de preparação de exame 2019 de física química? Qual a melhor opção e se possível que tenha resumos das atividades laboratoriais?
Bom dia. Tenho uma grande dúvida... Anulei física química de 11 ano e este ano estou a fazer a disciplina no 11 ano de novo.
Gostaria de saber se tenho obrigatoriamente de fazer o exame de física química este ano
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.