Resultados da pesquisa

1. C

Orçamento mensal

Alguém me sabe dizer mais ou menos os custos de livros e fotocópias no curso de História da FLUL? Queria ter um pouco de noção sobre o assunto, porque por ser o curso de História, tenho a ligeira impressão que o que não vai faltar vão ser livros necessários :tearsofjoy:
  2. C

Caloiros 2015/2016

Muito obrigada por mostrares esse mapa, isso vai dar muito jeito no dia das matrículas! Muito obrigada mesmo! Eu conheço bem Lisboa em geral, mas nunca fui à Cidade Universitária, por isso estava com um pouco de receio..
  3. C

Caloiros 2015/2016

Tanto a minha 1ª opção como a minha 2ª são na FLUL, gostei muito do que vi online e passei a minha vida toda a ouvir o meu pai a falar dos tempos que lá estudou, por isso quero muito entrar numa dessas 2 opções e caso entre, só resta esperar que dê conta de chegar lá sozinha no dia das...
  4. C

Caloiros 2015/2016

Estamos no mesmo barco então! Estou em pânico por causa disso...
  5. C

Contingente Especial - Candidatos da Madeira

Estou um pouco em pânico! Li agora as informações disponíveis nesse link para candidatos oriundos da madeira, e a razão pela qual estou em pânico é: Quando fiz a candidatura, fui obrigada a pôr a informação de preferência regional apesar de só me ter candidatado a cursos em Lisboa. Perguntei na...
  6. C

Caloiros 2015/2016

Temos a mesma 1ª opção! Com sorte acabamos por ser colegas :smiley:
  7. C

Caloiros 2015/2016

Também escolhi História, mas pus como 1ª opção a FLUL. Quem sabe até podemos acabar sendo colegas :)
  8. C

Caloiros 2015/2016

Também vou para História, mas pus a Faculdade de Letras como 1ª opção. Quem sabe até pode calhar sermos colegas :D