🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Alguém me sabe dizer mais ou menos os custos de livros e fotocópias no curso de História da FLUL? Queria ter um pouco de noção sobre o assunto, porque por ser o curso de História, tenho a ligeira impressão que o que não vai faltar vão ser livros necessários :tearsofjoy:
Muito obrigada por mostrares esse mapa, isso vai dar muito jeito no dia das matrículas! Muito obrigada mesmo! Eu conheço bem Lisboa em geral, mas nunca fui à Cidade Universitária, por isso estava com um pouco de receio..
Tanto a minha 1ª opção como a minha 2ª são na FLUL, gostei muito do que vi online e passei a minha vida toda a ouvir o meu pai a falar dos tempos que lá estudou, por isso quero muito entrar numa dessas 2 opções e caso entre, só resta esperar que dê conta de chegar lá sozinha no dia das...
Estou um pouco em pânico! Li agora as informações disponíveis nesse link para candidatos oriundos da madeira, e a razão pela qual estou em pânico é:
Quando fiz a candidatura, fui obrigada a pôr a informação de preferência regional apesar de só me ter candidatado a cursos em Lisboa. Perguntei na...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.