🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
a minha questão também é muito se ao ir para o minho vou perder muitas oportunidades que podia ter na fep. mas o que já várias pessoas me disseram é que hoje em dia uma empresa que vai recrutar à fep também vai recrutar ao minho, visto que as distância é minima. a diferença sente-se realmente...
estou exatamente na mesma situação,só que pretendo seguir gestão. pelo que sei em ambas as universidades os nossos cursos são em português,só os mestrados em inglês.
Olá! Eu vou candidatar-me ao curso de gestão. Mas ainda não me consegui decidir se prefiro a fep ou o minho. Tenho quase a certeza que consigo entrar em ambos visto que a minha média de entrada é para ambas 17,6. Por um lado prefiro a fep por ser mais prestigiada mas o minho também é uma boa...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.