🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Boa noite!
Há 2 anos que congelei a matrícula na FLUL e este ano queria voltar a estudar mas agora gostava de frequentar um curso na ISCSP
É possível realizar uma mudança de curso nesta situação? Tenho de fazer os exames nacionais que o novo curso pede?
Obrigada!
Olá!
Quando estava a fazer a minha matrícula e tive que inscrever as disciplinas, não reparei que no meu horário há duas aulas no mesmo dia e na mesma hora.
Tentei voltar para atrás mas já tinha confirmado a matrícula.
Como é que posso fazer agora?
Obrigada 😭
Olá! Boa noite!
É a minha primeira vez no ensino superior e estou perdida em relação aos horários, turmas, etc. Mais especificamente com os horarios da FLUL
Podemos escolher os horarios que nos quisermos daqueles que eles apresentam? ou tem que ser por turmas?
Desde já, obrigada!
Olá! Boa noite,
tenho mais de 23 anos e queria fazer os exames nacionais como prova de ingresso para a faculdade, só não sei se é possível,
posso fazer isso?
obrigada!
Boa noite!
Candidatei-me para tradução na NOVA e queria saber mais sobre este curso.
Já tinha lido que o curso na FLUL era melhor, mas queria ver outras opiniões
Obrigada!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.