Resultados da pesquisa

1. M

Transferência para curso diferente - da FLUL para a ISCSP com matrícula congelada

Boa noite! Há 2 anos que congelei a matrícula na FLUL e este ano queria voltar a estudar mas agora gostava de frequentar um curso na ISCSP É possível realizar uma mudança de curso nesta situação? Tenho de fazer os exames nacionais que o novo curso pede? Obrigada!
  2. M

FLUL sobreposição de duas aulas - FLUL

Olá! Quando estava a fazer a minha matrícula e tive que inscrever as disciplinas, não reparei que no meu horário há duas aulas no mesmo dia e na mesma hora. Tentei voltar para atrás mas já tinha confirmado a matrícula. Como é que posso fazer agora? Obrigada 😭
  3. M

Ajuda a organizar o horário!

Muito obrigado!!
  4. M

Ajuda a organizar o horário!

Olá! Boa noite! É a minha primeira vez no ensino superior e estou perdida em relação aos horários, turmas, etc. Mais especificamente com os horarios da FLUL Podemos escolher os horarios que nos quisermos daqueles que eles apresentam? ou tem que ser por turmas? Desde já, obrigada!
  5. M

Lista de Candidatos a Línguas e Humanidades - 2021/2022

Marialba, 19,2, Línguas, Literaturas e culturas, FLUL
  6. M

Fazer os exames nacionais com mais de 23 anos

Olá! Boa noite, tenho mais de 23 anos e queria fazer os exames nacionais como prova de ingresso para a faculdade, só não sei se é possível, posso fazer isso? obrigada!
  7. M

FCSH Estudar tradução na FCSH/Nova

Boa noite! Candidatei-me para tradução na NOVA e queria saber mais sobre este curso. Já tinha lido que o curso na FLUL era melhor, mas queria ver outras opiniões Obrigada!