Resultados da pesquisa

1. M

Nova candidatura no próximo ano

Olá! O ano passado fiz um exame nacional para me candidatar ao ensino superior. Entrei na minha 4ºopção e matriculei-me, no entanto não estou de todo satisfeita com a licenciatura em que me encontro. Para o ano posso voltar a candidatar-me ao ensino superior pelo regime normal? Ou seja, com as...
  2. M

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Olá! Eu também entrei no mesmo curso :) penso que quando fizermos a matrícula devem dar-nos as informações. Os horários já estão no fenix, basta pesquisares no google, não sei se estão corretos, estão um pouco confusos 😜
  3. M

Obrigada e igualmente! Sim :D
  4. M

Eu também! :) 1632585822 Sociologia (Pós-laboral) - ISCTE
  5. M

Lista de Candidatos a Serviços Sociais - 2021/2022

Margarida Reis - 137,0 - Serviço Social - ISCSP
  6. M

Quais são as vossas opções? 2021/2022

As minhas opções finais foram: 1º - Serviço Social - Universidade de Lisboa (ISCSP) 2º - Serviço Social (pós-laboral) - ISCTE 3º - Serviço Social (pós-laboral) - Universidade de Lisboa (ISCSP) 4º - Sociologia (pós-laboral) - ISCTE 5º - Sociologia (pós-laboral) - Universidade NOVA de Lisboa 6º -...
  7. M

A nossa primeira opção é igual :)
  8. M

Vais ficar a viver em Lisboa? Eu vou e volto todos os dias ahah, então para o ISCSP teria que ser um comboio, metro e um autocarro, era demais haha
  9. M

Ah ok :) não coloquei o ISCSP nas opções por ser demasiados transportes para mim
  10. M

Qual é a tua primeira? :)
  11. M

Haha é a minha quinta opção
  12. M

Eu! Em principio como segunda e terceira opção
  13. M

Eu terminei o 12ºano em 2015, decidi fazer o exame de história porque era a disciplina que tinha melhor nota na altura. A minha nota final foi 13,6 na altura, agora não faço ideia qual é a nota que vou ter, mas segundo o que vi nos critérios, positiva é de certeza. Se quiseres podemos falar...
  14. M

Eu também estive muito indecisa sobre a primeira opção.. Mas vendo o plano de estudos, acho o de Serviço Social muito mais interessante, apesar de tambem gostar de Sociologia. Pois, as medias subiram imenso, não sei se conseguirei o 14, depende da nota do meu exame de história, veremos!
  15. M

Por enquanto estas são as minhas opções, apesar de saber que ainda posso mudar de ideias :b 1º Serviço Social - ISCTE 2º Sociologia - ISCTE 3º Sociologia - NOVA 4º Mediação artística e cultural - IPL 5º História Moderna e Contemporânea - ISCTE 6º Antropologia - ISCTE ou NOVA (não tenho a...
  16. M

Exame Nacional de História A 623 2021

Olá! Também vou fazer o exame de História amanhã. A última vez que o fiz foi à 6 anos. Eu pessoalmente não perdi muito tempo com a matéria do 10ºano, até porque costuma ser perguntas de escolha múltipla. Dei uma revisão e vi alguns videos no youtube sobre isso ;) Boa sorte!
  17. M

Sociologia

Olá! Vou fazer o exame nacional de história para poder concorrer ao ensino superior. No entanto estou muito muito muito indecisa entre Serviço Social e Sociologia. Vejo-me muito a ser assistente social, daí a hipótese do Serviço social, no entanto reparei que Sociologia tem matérias muito mais...