Resultados da pesquisa

1. B

UC Universidade de Coimbra

Ora boas pessoal! Alguém sabe quando é que a UC lança os horarios para as cadeiras do proximo ano letivo?
  2. B

FLUC MCOII- Estudos artísticos

Boas a todos! alguém daqui anda ou andou em estudos artisticos na FLUC? é que eu estou imensas duvidas sobre esta cadeira e precisava de alguem que me pudesse ajudar :/
  3. B

Diário do Estudante 2020/2021

Não é obrigatória no meu curso, fazia parte daquela lista de cadeiras que são, literalmente, para "encher chouriços" pois eu estou em estudos artísticos. Mas como posso agora anular a cadeira?
  4. B

Diário do Estudante 2020/2021

heyoo guys, eu tenho uma questão, as cadeiras de iniciação são apenas feitas no primeiro semestre de cada ano letivo? e como posso fazer para mudar de cadeira de iniciação? é que vou ser sincero com vocês, eu acabei de desistir de introdução ao sistema internacional e quero muito desistir desta...
  5. B

Colocações 2fase

Olá, obrigado e igualmente!
  6. B

Colocações 2fase

Boas pessoal! eu acabei de entrar em estudos artisticos na UC e por alguma razão não consigo fazer a matricula online, sou o único?
  7. B

candidatura 2º fase

Okay! muito obrigado!
  8. B

candidatura 2º fase

e onde posso ver as vagas?
  9. B

Alojamento na Universidade da Beira Interior.

Boas! Bem como foi prejudicado por falta de vagas para estudar em Lisboa, eu decidi tentar a minha sorte em outro lado (mais precisamente na Universidade da Beira Interior) e tenho algumas duvidas e gostava que alguém me pudesse ajudar. Primeira questão: Eu como vou entrar na segunda fase e sou...
  10. B

FLUL Que mestrados posso fazer através do curso de LLC

Muito obrigado a ambos! ajudaram me imenso e sim eu vou (supostamente) para o curso de LLC na faculdade de letras da universidade de lisboa e estou a pensar em tirar uma major(estudos norte-americanos ou italianos) e dois minors (ainda a escolher entre historia, comunicação e cultura, estudos...
  11. B

Obrigado pessoal! 1598739755 Okay isso é excelente e obrigado! Já agora, tiraste algum mestrado ou estas a tirar? se sim, qual? E desde já, eu estou a pensar em tirar um mestrado em relações internacionais...que passos tinha de seguir para conseguir fazer tal coisa?
  12. B

Boas! Eu vou ingressar (espero eu ahah) no curso de LLC e eu sei que ainda é muitoooooooo cedo para pensar já no mestrado mas eu fiquei curioso que tipos de mestrado posso possivelmente fazer. Eu li em entrevistas a alunos do curso que dizem que é um curso imensamente abrangente e que se...
  13. B

Exame de Inglês - Oral

eu sou aluno externo e pouco nada sei sobre as cenas todas dos exames pois venho do profissional. Como faço isso para explicar ao tal JNE?
  14. B

Exame de Inglês - Oral

Ora boas guys! Eu tenho um pequeno problema, a minha prova oral de inglês calhou no dia 16...mas eu nesse dia não irei estar em Lisboa para realizar a prova. Se eu entrar em contacto com a escola é possível mudar para outro dia? Eu tenho conhecimento que não posso faltar pois o exame conta como...