Resultados da pesquisa

1. A

Cadeiras optativas e a sua influência

Olá malta, estou a pensar em ir para animação, porém não tenho condições financeiras para uma privada. Todavia, existe uma cadeira optativa da mesma na Belas-Artes. E, por exemplo, escolho Ciências da Arte e do Património ou Escultura. A minha questão é será que as cadeiras optativas podem...
  2. A

Pedido de Atribuição de Senha

Tenho o documento no email, mas não consigo descarregá-lo. Atualização: só agora consegui descarregá-lo.
  3. A

Na altura que fiz o pedido, tive problemas em baixar o documento para PDF e não consegui inseri-lo para PIEPE. Estou a pensar em contactar à plataforma ou secretaria da escola.
  4. A

A lentidão para receber resposta da inscrição

Malta, é normal ainda não receber o email de validação da minha inscrição para exames nacionais, se eu fiz isso no dia 25?
  5. A

Fiz o pedido da senha de atribuição e estou confusa se utiliza o mesmo método do ano passado que é para enviá-lo para a escola secundária ou o gabinete? Ainda de tudo, sou externa e não pertenço a nenhuma escola, já que acabei o 12ºano em 2019/2020.
  6. A

ESTC Escola Superior de Teatro e Cinema

Ah, ok, desculpa pelo mau entendido da minha parte. Quero ir a um curso relacionado com Multimédia e tinha visto que Cinema seria interessante para mim. Porém, os preços de pré-requisitos são caros, na minha perspectiva.
  7. A

Sei que talvez faça perguntas parvas, mas pesquisei no site da faculdade e não mencionam nada acerca das provas de aptidão (ou estou distraída?) E não existe outras razões para além dessa de não mencionarem as médias?
  8. A

Olá, malta. Eu decidi ver os cursos, após fazer a inscrição para exames nacionais. No meio da pesquisa, achei um curso desta escola, que parece-me interessante, porém não aparecen as médias. São ou não altas? Desde já, como é a faculdade em si e a tua experiência acerca dela?
  9. A

Como aceder à conta da DGES

Olá pessoal, estou com grandes dúvidas acerca do acesso, eu tentei senha e deu erro. Ajudem-me se faz favor
  10. A

Inscrição nos Exames Nacionais

@davis Muito obrigada!🙂
  11. A

Inscrição nos Exames Nacionais

Olá, estou nas artes visuais e será a primeira vez que vou fazer os exames do secundário e tenho dúvidas sobre o preenchimento do boletim de inscrição: acham que devo assinalar apenas "sim" no "interno", já que significa, segundo diz o ministério, "os alunos dos cursos científico-humanísticos...