Resultados da pesquisa

1. C

Caloiros 2017/2018

Alguém para Química na FCUP??
  2. C

FCUP Faculdade de Ciências da Universidade do Porto

vocês vão para que curso? --- Post atualizado --- Se acederes ao site da FCUP tens lá as respostas às tuas questões!!
  3. C

Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

Alguém para Química na FCUP??
  4. C

Química

Eu candidatei-me a Química na FCUP este ano!!
  5. C

Candidatos Engenharia 2016/2017

Alguém para Engenharia Física na FCUP?
  6. C

Caloiros 2016/2017

Alguém me sabe dizer se é mesmo verdade que os resultados da 1º fase de candidatura saem no sábado à meia noite? Tenho ouvido mt gente a falar sobre isso e gostava de saber se é mesmo verdade ou não. Obrigada! ;)
  7. C

Pré-Requisitos - dúvidas gerais

Eu candidatei-me este ano a Engenharia Física na FCUP. Andei a ver no site do DGES e no site da própria faculdade se encontrava os pré-requisitos necessários para o meu curso. Acontece que não encontrei nada. Será que alguém me pode ajudar e dizer se tenho mesmo pré-requisitos ou não? Obrigada! ;)
  8. C

Caloiros 2016/2017

Olá! Em principio vou entrar na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, no curso de Engenharia Física. Como tal, gostava que me dissessem como é que as coisas são naquela faculdade e como é que são os professores e alunos daquele curso. Obrigada! ;)
  9. C

1ª, 2ª e 3ª Fases de Candidaturas

Olá! Acabei este ano o 12º ano e estou prestes a fazer a candidatura para o ensino superior. Acontece que as melhores notas que eu obtive no exames estão intercaladas, ou seja, eu pretendo concorrer para a faculdade de ciências farmaceuticas e os exames que me são pedidos são os de biologia e...
  10. C

Média e Nota de Último Colocado

Ao ler isto, acho que me vi um bocadinho forçada a responder. Eu estou a passar exatamente pelo mesmo, frequento o 12º ano e o facto de este ser o ano decisivo está a dar cabo de mim. Penso entrar em Bioquimica ou Farmácia, ainda nao decidi bem. No entanto ao ler este post, achei interessante o...