Resultados da pesquisa

1. T

FCUL Matrículas na FCUL

Fcul sendo fcul...
  2. T

Acesso ao Ensino Superior

o que é que isso significa? ha alguma publicaçao onde podemos ler mais sobre isso?
  3. T

Diário do Estudante 2018/2019

a cena é que eu nem sequer estou ansioso. estou mesmo tipo nem feliz nem triste.
  4. T

Foi engenharia biologica no ist. tive a ver tambem medicina na fmul, eng e gestao industrial no tagus, maeg no iseg, bioquimica na fcul, biologia celular e molecular na nova, matematica aplicada e computaçao no ist. Mas nao sinto confiança nenhuma com a opçao que fiz. Estou num "Meh" Mood
  5. T

Mais alguem sente um vazio enorme depois de fazer a candidatura? Fiz a candidatura hoje e embora saiba que entro no que quer que seja a minha primeira opção, não me consigo sentir preenchido.É como se não houvesse um curso para mim e eu tivesse q fazer um dos que há porque sim.
  6. T

Acesso ao Ensino Superior

Pessoal tenho a duvida menos esperada do dia. As candidaturas da 1a fase acabam hoje dia 5 as 23h59 ou amanha dia 6 as 23h59
  7. T

Sugestões de mestrado

Olá Pessoal! Eu e um amigo temos uma mega duvida. Imaginemos um curso com mestrado integrado do IST que diz na pagina do curso "Coerencia cientifica com os mestrados: **** ; **** ; e **** Isso significa que entrando nesse curso depois podemos fazer um desses mestrados em vez de fazer o mestrado...
  8. T

tou na mesma. sensação de que ainda agora começou e ja perdi 1 ano.
  9. T

3ª Fase de Candidaturas

Realmente é dificil estarmos ainda em outubro e termos a sensação que já perdemos um ano. Eu não sei se há ainda hipótese de entrares na faculdade... eu tambem tinha pensado em mudar de curso mas não sei se ainda é possivel por isso acho que ficamos os dois "presos" por 1 ano.
  10. T

3ª Fase de Candidaturas

e se entrasse para o ano teria essas disciplinas automaticamente concluidas e passava para o 2o ano porque as tinha feito como externo?
  11. T

3ª Fase de Candidaturas

E qual é a diferença entre aluno interno e externo na universidade?
  12. T

3ª Fase de Candidaturas

Uma questão: depois do prazo de candidatura a 3a fase e da 3a fase ainda da para mudar de curso? Tipo transferencia ou externo ou assim? Como e q funciona?
  13. T

3ª Fase de Candidaturas

Mas ja que tenho notas para entrar no IST nao me seria mais favoravel entrar lá para o ano? E assim aproveitava este ano para experimentar cf. Ou fazer o curso na fcul é bom na mesma?
  14. T

No grupo de caloiros 2018 2019 do facebook meteram cenas destas porque ha um rapaz a fazer propaganda anti praxe a toda a hora mesmo. É dificil para as pessoas perceberem q so vai quem quer e quem vai arrisca se a fazer algo q nao gosta caso nao tenha a capacidade para dizer "gosto muito disto...
  15. T

só passei para mostrar a todos este meme. ri muito :tearsofjoy::tearsofjoy:
  16. T

3ª Fase de Candidaturas

Já há alguma informação de vagas para a 3a fase na fful?
  17. T

Gestão

eu sou mais da area das ciencias, tecnologias e saude mas o que eu tenho ouvido muito de economia e gestao da Nova é que é muitoooooo boa mesmo especialmente para quem quer emigrar, tem muitos estudantes internacionais, muito boa reputaçao internacional, ensino em ingles, muitos estudantes vao...
  18. T

Gestão

Talvez a NOVA? acho que é a mais conceituada e melhor classificada internacionalmente das universidades portuguesas
  19. T

2ª Fase de Candidaturas

O dinheiro que ja paguei na 1a fase abate na propina da 2a fase certo? Como é q faço isso?
  20. T

2ª Fase de Candidaturas

alguem sabe quando saem as vagas da 3a fase?