🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
na faculdade para onde vou na 1ª fase colocaram dias específicos para cada um, mas em relação à 2ª fase não aparece nada. Pode ir.se em qualquer dia, certo?
Eu também fiquei quando soube da situação :S mas também não sei pormenores. É uma questão de procurarem várias opiniões. É o melhor. E no caso de dúvidas, faz o exame ;)
Estas num externato?
Mas tenta mesmo saber isso, pq é por essas e por outras que depois as candidaturas não são aceites e isso :S
Soube de um caso no recorrente num externato que fez a candidatura a 1a fase mas que foi excluída do processo pois indicaram que não tinha o secundário completo. Por...
Se for não presencial tens a possibilidade de fazeres um teste com a matéria dos 3 modulos, se tiveres positiva ficas logo com os 3 feitos. A situação é q acaba sempre por ser mais complicado, pois tens a matéria toda junta. Na minha escola havia a possibilidade de estar a presencial mas se...
Sim exacto. Aconteceu.me exatactamente o mesmo. Só que eu fui a 2 escolas onde me deram essa informação, inclusive que tinha de ter positiva no exame de matemática, no entanto na escola onde conclui disseram para fazer matemática.
Por isso é que disse que há informações muito díspares.. Isto há...
Na minha opinião é mais simples fazeres em presencial. Presencial é basicamente ires as aulas e fazeres os testes, normalmente 2 por módulo. Enquanto que não presencial, fazes um teste por módulo, se tiveres mais que 10 passas, e não precisas ir as aulas.
Aconteceu.me isso... Fui com 10 a exame também.. E o que fiz foi repetir matemática no ensino recorrente, repeti de forma presencial e ajudou.me imenso na minha média. Foi na altura o que os professores dizeram que tinha de fazer.. Mas acho que ainda há muita disparidade de informações no que...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.