Resultados da pesquisa

1. Mariana Barandas

2ª Fase de Candidaturas

e os documentos são iguais para a 1ª e 2ª fase certo?
  2. Mariana Barandas

2ª Fase de Candidaturas

na faculdade para onde vou na 1ª fase colocaram dias específicos para cada um, mas em relação à 2ª fase não aparece nada. Pode ir.se em qualquer dia, certo?
  3. Mariana Barandas

Colocados 2ª Fase 2015/2016

Mariana Barandas, Reabilitação Psicomotora, 133.5, FMH-UL
  4. Mariana Barandas

2ª Fase de Candidaturas

na ar na area da dges... nos documentos.
  5. Mariana Barandas

2ª Fase de Candidaturas

para fazer a matricula é preciso levar a ficha 2ª fase????
  6. Mariana Barandas

2ª Fase de Candidaturas

tambem entrei na 1ª opção :D
  7. Mariana Barandas

2ª Fase de Candidaturas

também me acontece.
  8. Mariana Barandas

2ª Fase de Candidaturas

obrigada :D mais uma questão, se não ficarmos colocados em nenhuma das opções também é criado esse documento?
  9. Mariana Barandas

1ª, 2ª e 3ª Fases de Candidaturas

tens quinta sexta e segunda.
  10. Mariana Barandas

2ª Fase de Candidaturas

é no recibo que aparece o resultado ou é criado outro documento?
  11. Mariana Barandas

2ª Fase de Candidaturas

Será que só saiem mesmo a meia noite? :(
  12. Mariana Barandas

2ª Fase de Candidaturas

1a opção é reabilitação psicomotora na faculdade de motricidade humana. E quero muito entrar na 1a opção ;)
  13. Mariana Barandas

2ª Fase de Candidaturas

Concordo :S Se souberem de alguma coisa digam ;)
  14. Mariana Barandas

Funcionamento do Ensino Recorrente

Eu também fiquei quando soube da situação :S mas também não sei pormenores. É uma questão de procurarem várias opiniões. É o melhor. E no caso de dúvidas, faz o exame ;)
  15. Mariana Barandas

Estas num externato? Mas tenta mesmo saber isso, pq é por essas e por outras que depois as candidaturas não são aceites e isso :S Soube de um caso no recorrente num externato que fez a candidatura a 1a fase mas que foi excluída do processo pois indicaram que não tinha o secundário completo. Por...
  16. Mariana Barandas

Se for não presencial tens a possibilidade de fazeres um teste com a matéria dos 3 modulos, se tiveres positiva ficas logo com os 3 feitos. A situação é q acaba sempre por ser mais complicado, pois tens a matéria toda junta. Na minha escola havia a possibilidade de estar a presencial mas se...
  17. Mariana Barandas

Sim exacto. Aconteceu.me exatactamente o mesmo. Só que eu fui a 2 escolas onde me deram essa informação, inclusive que tinha de ter positiva no exame de matemática, no entanto na escola onde conclui disseram para fazer matemática. Por isso é que disse que há informações muito díspares.. Isto há...
  18. Mariana Barandas

Na minha opinião é mais simples fazeres em presencial. Presencial é basicamente ires as aulas e fazeres os testes, normalmente 2 por módulo. Enquanto que não presencial, fazes um teste por módulo, se tiveres mais que 10 passas, e não precisas ir as aulas.
  19. Mariana Barandas

Aconteceu.me isso... Fui com 10 a exame também.. E o que fiz foi repetir matemática no ensino recorrente, repeti de forma presencial e ajudou.me imenso na minha média. Foi na altura o que os professores dizeram que tinha de fazer.. Mas acho que ainda há muita disparidade de informações no que...
  20. Mariana Barandas

Mas de qualquer das formas, não perdes nada em fazer o exame novamente e jogas pelo seguro ;)