🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Um amigo mu vai às Nacionais das olimpiadas de Fisica este fim de semana e vai sair matéria de 12ºAno, a minha urgência vem daí! Mas poderia-me ajudar em alguma coisa?
Olá a todos e um próspero Ano Novo!
Será que alguém me consegue enviar um relatório sobre fatores que influenciam no crescimento das plantas?
É para fazer um estudo e gostava de procurar alguma informação
Bom dia!
Alguém consegue arranjar resumos da Ilustre Casa de Ramires?
Eu precisava de uns resumos bem estruturados sobre cada capitulo e se possível com as informações de cada página ou algo do género, porque eu infelizmente não estou a perceber a obra
Agradeço a ajuda e Boas Festas,
Hugo Rocha
Olá a todos!
Uma pergunta no 11º precisamos de saber os processos artificiais de multiplicação vegetativa ( enxertia por garfo, enxertia por borbulha e enxertia por encosto)? É que a professora deu-nos uma ficha com isso e não está no manual e sim eu sei que há muitas coisas que não estão no...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.