Resultados da pesquisa

1. Hugo Rocha

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Engenharia Biomédica na UA! Alguém mais?
  2. Hugo Rocha

Resolução da Ficha de Revisão do 4ºTeste 2020-03-11

Resolução da ficha postada há alguns dias
  3. Hugo Rocha

Ficha de Revisão para o 4º Teste do 12º Ano 2020-03-04

Trigonometria, exponenciais, limites ,etc.
  4. Hugo Rocha

Anular disciplinas

Se for do ensino secundário, pelo menos na minha escola deveria ter sido até antes do final do 1º período.
  5. Hugo Rocha

Duvidas sobre os exames nacionais

Penso que indo como externo tens que tirar obrigatóriamente 9,5 valores Mas não tenho certezas
  6. Hugo Rocha

Recursos para o 6º ano

Olá, seria possível enviar-me os recursos que já tem?
  7. Hugo Rocha

Recursos do professor 5º ao 9º ano

Poderia-me enviar os recursos de ciências e matemática de todos os anos que tiver disponiveis? Se sim, o meu mail é hugofilipemr13@gmail.com
  8. Hugo Rocha

Recursos de Matemática, Ciências e Fisica - Quimica

Olá! Alguém conseguiria arranjar-me recursos destas disciplinas do 5º ao 9º Ano? O meu mail é hugofilipemr13@gmail.com Agradecia qualquer ajuda
  9. Hugo Rocha

Manual Física 12º ano alguém arranja?

Pois acredito... mas se conseguir poderia mandar para este mail? Simplepax18@gmail.com
  10. Hugo Rocha

Um amigo mu vai às Nacionais das olimpiadas de Fisica este fim de semana e vai sair matéria de 12ºAno, a minha urgência vem daí! Mas poderia-me ajudar em alguma coisa?
  11. Hugo Rocha

Olá a todos! Alguém consegue arranjar um manual do 12º em PDF?É urgente!
  12. Hugo Rocha

Pedido dos recursos do professor do livro 'Há Quimica Entre Nós 11ºano'

Alguém consegue arranjar as resoluções?
  13. Hugo Rocha

Testes Português Areal Editores

Alguém consegue arranjar? É urgente!!
  14. Hugo Rocha

Educação física a contar para a média (2018/2019)

Eu que estou no 11º, para o ano no 12º, não vai contar por isso não sei se a ti contaria ou não mas penso que não
  15. Hugo Rocha

Atividade laboratorial de Biologia

Olá a todos e um próspero Ano Novo! Será que alguém me consegue enviar um relatório sobre fatores que influenciam no crescimento das plantas? É para fazer um estudo e gostava de procurar alguma informação
  16. Hugo Rocha

Português - dúvidas e apontamentos

Bom dia! Alguém consegue arranjar resumos da Ilustre Casa de Ramires? Eu precisava de uns resumos bem estruturados sobre cada capitulo e se possível com as informações de cada página ou algo do género, porque eu infelizmente não estou a perceber a obra Agradeço a ajuda e Boas Festas, Hugo Rocha
  17. Hugo Rocha

Soluções do caderno de atividades Start up 11ºAno

Alguém consegue arranjar por favor???
  18. Hugo Rocha

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Olá a todos! Uma pergunta no 11º precisamos de saber os processos artificiais de multiplicação vegetativa ( enxertia por garfo, enxertia por borbulha e enxertia por encosto)? É que a professora deu-nos uma ficha com isso e não está no manual e sim eu sei que há muitas coisas que não estão no...
  19. Hugo Rocha

Alguém consegue arranjar as resoluções do manual de Biologia/Geologia da Porto Editora?

Alguém consegue arranjar as resoluções do manual de Biologia/Geologia da Porto Editora?