Resultados da pesquisa

1. Cris215

Dúvidas no Acesso ao Ensino Superior em 2022/2023

E se eu me matricular no curso em que fui colocada na 1 fase mas me candidatar a outro na 2, tenho de esperar pelos resultados ou posso ir às aulas daquele onde tenho matrícula efetuada?
  2. Cris215

Isto está mesmo mau 😂 pensava que já era dia 12 1662899833 Se aparecer na tabela das colocações que preencheram as vagas todas quer dizer que já não abrem mais para a 2 fase?
  3. Cris215

Porque me aparece isto então?
  4. Cris215

Como vou usar os mesmos exames tenho de pedir outra ficha ENES ou uso a que tenho?
  5. Cris215

Dúvidas sobre o acesso ao ensino superior (1°fase/2°fase)

Olá! Tenho uma dúvida, agradecia imenso se me pudessem tentar responder o mais rápido possível. Mandaram me o mail a dizer que fui colocada na minha terceira opção hoje, no entanto eu queria mesmo entrar na primeira, sendo assim estou a ponderar concorrer à 2 fase com a mesma nota e o mesmo...
  6. Cris215

Olá! Saíram hoje os resultados da 1°fase do concurso nacional e não consegui entrar na minha primeira opção. Se por acaso decidir ir à 2°fase e concorrer com a mesma nota e o mesmo exame(realizado na primeira fase de exames), entro nesta categoria: “Vagas de recolocação: libertadas pela...
  7. Cris215

Candidatos Psicologia FPCEUC 2022/2023

Também sou do distrito de Santarém e a FPCEUC é a minha primeira opção!
  8. Cris215

Psicologia no ISCTE ou na UCoimbra

Obrigada! Ainda não fiz a candidatura e continuo muito indecisa, considerando tmb as cidades, aconselhara-me Coimbra em vez de Lisboa e tendo em conta o ambiente e o custo de vida faz sentido mas sei que ambas as instituições são ótimas na área da psicologia então a indecisão é enorme.
  9. Cris215

Mudança de par instituição/curso ISCTE

Olá! Eu não consigo responder à tua pergunta mas gostaria de colocar uma questão relativamente ao que perguntaste. Se não quiseres responder compreendo totalmente mas eu vou entrar este ano na universidade e queria ir para Psicologia, sendo que Évora e o Iscte são as primeiras opções. Sendo...
  10. Cris215

Olá! Gostaria de saber uma coisa que me está a fazer confusão…vou entrar este ano na universidade e estive a ver o calendário da dges e vi que os resultados do concurso saem por volta de 10/12 de setembro. No entanto, ao ver os calendários das universidades para 2022/23 reparei que alguns dizem...
  11. Cris215

Como calcular a média de secundário

Muito obrigada!
  12. Cris215

Como calcular a média de secundário

Olá, tenho outra dúvida em relação a este cálculo da média. E se no cálculo, por exemplo: Português- 16, 17, 17 que a dividir por 3 dá 16,6…quando for inserir a nota na divisão por 9, devo colocar o 16,6 ou 17? Obrigada desde já!
  13. Cris215

Psicologia no ISCTE ou na UCoimbra

Estou no 12ºano e depois de muitas opções e ponderações, estou a ficar cada vez mais inclinada pra psicologia. No entanto, estando em Humanidades e não tendo feito o exames de MACS fico com as opções das universidades mais reduzidas, por fim selecionei O ISCTE e a universidade de Coimbra. Assim...