Resultados da pesquisa

1. Tomás Justino

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Dudes tive uma dúvida existencial :X Eu já vi que não podemos fazer melhorias, wich is bad... But, eu curtia de saber uma coisa. Se fosse possível melhoria, e eu tivesse tido no exame uma nota inferior à CFD mas nota superior ao exame anterior, este exame de não mudava a CFD mas mudava a do...
  2. Tomás Justino

O que estudar para o 11.º Ano CT

Muito obrigado a todos pelos conselhos!!!
  3. Tomás Justino

O que estudar para o 11.º Ano CT

Boa tarde, A escola está a começar... É uma triste realidade. Então eu vou para o 11.º ano de Ciências e Tecnologias e gostaria de saber a vossa opinião sobre as "matérias chave" das disciplinas especificas do 10.º ano que me darão jeito no 11.º ano... Sei que, por exemplo, para Física 11.º ano...
  4. Tomás Justino

Medicina - Médias 2018/2019 - Colocações e discussão

Esse "más" deve ser tipo um 17 hahahah
  5. Tomás Justino

Medicina - Médias 2018/2019 - Colocações e discussão

Continuarei com esperança hahahahhaha... A minha média agora do 10.º ano foi de 16 e já me estava a dar dor de cabeça... Agora a dor diminuiu, ligeiramente, muitooo ligeiramente, pelo menos o suficiente para revitalizar a esperança.
  6. Tomás Justino

Recomendam a Escola Virtual para o 11.º ano?

Boa tarde, Gostaria de saber a vossa opinião Aos que adquiriram, recomendam? No que consiste, o que inclui? Impactou positivamente as vossas notas? Obrigado ;)
  7. Tomás Justino

Trocar de língua na matrícula do 11.°

Boa tarde. Estou deveras chateado e desgostado com a disciplina de Espanhol (bem como da professora). Nunca na vida gostei de Espanhol... nem de nada relacionado a Espanha basicamente. No entanto, inscrevi me na disciplina como meio para uma eventual subida de nota. E até tive bons resultados...
  8. Tomás Justino

Dúvida sobre nota

Boas, Imaginemos que a uma disciplina qualquer, termino o 10.° ano com média de 16,5 = 17. Para o 11.° ano, conta o 16,5 ou o 17 (supondo que a professora é a mesma)
  9. Tomás Justino

Diário do Estudante 2017/2018

Ciências e Tecnologias
  10. Tomás Justino

Diário do Estudante 2017/2018

Oláááááááá! Aos que estão ou já estiveram no 11.º ano, o que é que acharam? Subiram a média? O grau de dificuldade aumenta muito em relação ao 10.º ano? Quais as disciplinas que vos deram mais dor de cabeça?? Contem me tudo por favor ahahha vou para o 11.º ano para o ano e não sei mesmo o que...
  11. Tomás Justino

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Olá! Alguém tem os teste de Fisica do manual "eu e a física 10.º ano" que me possa enviar?? O meu e-mail é - tomasjstn@gmail.com Ficaria inteiramente agradecido!
  12. Tomás Justino

Ajuda - Qual o livro que mais gostaram para estudar p/ exame BioGeo

O vermelho ou o azul? O que achas do livro? Obrigado por responderes :D
  13. Tomás Justino

Ajuda - Qual o livro que mais gostaram para estudar p/ exame BioGeo

Olá Destes aqui em cima, contem-me a vossa experiência com eles caso possuam algum, ou se tiverem outro que não esteja aqui podem falar desse. No próximo ano letivo vou para o 11.º ano, e gostaria de começar logo o ano com algum para ir fazendo ao longo do ano... Obrigado. PS: Neste ano, 10.º...
  14. Tomás Justino

Testes Espanhol

Boa tarde, Alguém tem os testes do manual "endirecto.com" 10.º ano nivel iniciação, da areal editores?? Se me pudessem mandar para o mail ficaria muito agradecido! O meu mail é tomasjstn@gmail.com Obrigadoooo :D
  15. Tomás Justino

Mnemónicas de BG 10/11

Eu acho que o saber não ocupa lugar... Aprendi esta mnemónica no 9.º ano até porque a minha professora era (e é) muito exigente... Também já me deu jeito a química este ano, porque num teste havia uma pergunta em que aparecia as estruturas 4 vitaminas e perguntava quais eram as lipossolúveis...
  16. Tomás Justino

Mnemónicas de BG 10/11

A espada do guerreiro ADEK (Vitamina A, Vitamina D, Vitamina E, Vitamina K -> Vitaminas lipossolúveis. Todas as restantes, como a B, C, etc... são hidrossolúveis) Adorei o tópico hahahaha ótima ideia e acredito que irá ajudar muitooooos!
  17. Tomás Justino

Repetição de disciplinas

Eu acho que a abaixo de 8 não passas. Como tens 8 e 9 penso que passas, mas não tenho a certeza.
  18. Tomás Justino

Mudar de língua estrangeira no meio do 10 ano

Estou arrependido com a escolha que fiz, poderia mudar ainda este ano? Estou no 10 ano CT, escolhi espanhol mas quero muito ir para inglês. Mesmo se este ano eu não puder mudar, no 11 ano terei essa oportunidade?
  19. Tomás Justino

Alguém tem os teste do manual - "Clube das Ideias 10" Filosofia?

Alguém tem os teste do manual - "Clube das Ideias 10" Filosofia? Já fiz todos os testes que podia de todos os manuais que tenho... Agradeceria imenso se me pudessem ajudar!