🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Claro que não me matam, se for para a prisão seria uma morte desperdiçada :P
Como o Pancakes diz, acho um pouco precipitado prenderem já. Eu sinceramente não percebo quem escreveu a primeira morte, mas a segunda tinha pistas que não achei serem tão à cara podre e podem apontar para alguém...
Ah, não tinha visto isto. By the way, isso é referente à conta que eu tinha no Uniarea antes de criar esta com o meu nome, que tinha um alias. Depois decidi que era parvo tanta anonimidade e criei esta conta com o meu nome :p
isto é um bocado memético e não acho que fosse alguma coisa que eu ou o Alfa escreveríamos. Sinceramente, aponta-me para alguém mais novo...
Continua a ser amor jovem se um deles tem 1313 anos?
Isto pode aludir ao facto de ser uma pessoa que quer ser médica/cirurgiã mas não tem experiência? Há...
Uhm, não é por nada, mas quase que nem é preciso ser de Medicina para saber o que é o Netter. Isto foi muito rebuscado.
Ok, nesta parte concordo contigo, actually. Não sei até que ponto foste tu a escrever aquele texto. But then again, já foste incriminado tantas vezes que...
Uhm ele escreve...
Have you missed me?
LISTA DE INSCRIÇÕES PARA A EDIÇÃO #13
1. Mr. Pancakes
2. Rarael
3. pdrjs
4. Ariana_
5. Bruno Rosendo
6. David1154
7. Marco Esperança
8. Alfa
9. MoonChild
10. Urmik
Concordo plenamente! Simplesmente outras coisas foram prioritárias :smile:
WIG SNATCHED
Vou enviar-te um autógrafo personalizado <3
must... resist... pharmacology... joke...
A idade dele é como o avatar.
well, ou não usares caderno at all :sweatsmile: eu desisti de escrever cenas em papel
Eh pá, ultimamente não tenho tido muita paciência para vir ao Uni, tenho tado mais no Discord. E tu, como tens estado? :)
ugh cala-te, como se não tivesses adorado
hmmmmmmm não, tu é que és
woah, não sabia que agora ditavas os desejos de vida aqui do pessoal! Sempre é uma melhor opção do que perguntar à Maria Helena, que ela deve ter mais que fazer. :)
Pray tell, qual devia ser o meu desejo de vida? :)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.