Resultados da pesquisa

1. T

Medicina

URGENTEEEEEEEEEEE Boa tarde , Na área de Lisboa , alguém que conheça um excelente explicardor(a) , para FQA e/ou BG ? Vou tentar medicina novamente e desta vez estou a pensar em arranjar explicadores. Partilhem a vontade, zona de Setúbal , Margem Sul , também é bem vindo.
  2. T

Data limite para requisição da ficha ENES

A nota dos exames nacionais saem dia 03 de Agosto , até quando posso pedir a ficha ENES ?? Posso pedir na segunda-feira dia , 06 de Agosto ?
  3. T

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Costumava ser ao final da tarde , mas este ano até os colocaram mais cedo . Não se preocupem que o davis ou alguém do Uniarea irá colocar os critérios com o link para visualizarmos
  4. T

Achei mais fácil do que o da 1º fase , e sim a Experiência foi a a do ressalto da bola . Não achei nenhum bicho de sete cabeças , acho que foi facil tanto para passar como para obter uma boa nota , mas vamos esperar pelos critérios quisá xD
  5. T

Alguém têm ou sabe de algum site com exames modelos ?? Para além daquele que foi colocado aqui no Uniarea
  6. T

Medicina - Escola naval

Sugiro que vejas estas página : Concurso 2018 Basicamente a nota de entrada para a escola naval é constituida por varios factores , - Classificação final do ensino secundário peso de 50% - Média das classificações das provas de ingresso peso de 40% - Classificação final da avaliação...
  7. T

Medicina

Boa Tarde, Existe alguma faculdade de medicina que abra vagas para o acesso a maiores de 23 anos ??
  8. T

Matemática A - Exame

Resolução de triângulos ( Leis dos senos e lei dos cossenos ) , para não falar que foi uma das alterações ao formulário , acrescentarem essas formulas , mas isto vale o que vale xD
  9. T

Exame de Biologia e Geologia: Palpites e Dúvidas

Se entrar ar no xilema , não é possivel que a coluna de água ascenda , impedindo a coesão da molecula de água . As bolhas de ar no xilema são uma das razões para a ascensão parar e por vezes esta coluna só pode ser reposta pela pressão radicular que por norma pode não acontecer se a planta for...
  10. T

Sinceramente , e como acontece algumas vezes , é daqueles exames estupidamente fáceis com perguntas dadas para quem precisa apenas de passar, (obter o 9.5) e com interpretações e raciocínios para quem quer o 20,0 , que requeriam uma grande capacidade de raciocínio para não falar de extremamente...
  11. T

IAVE right now
  12. T

Credo se aquilo fosse o exame verdadeiro , RIP
  13. T

Ionização - transferência de um protão entre o composto covalente ( e não iónico ) e a agua Dissociação - é quando na presença de água os sais e os hidróxidos sofrem dissociação , ou seja ocorre a separação dos iões que constituem a sua estrutura. basicamente , dissociação é ter por exemplo...
  14. T

Lição aprendida da pior maneira 1529434759
  15. T

Aquele exame modelo , meu deus , excelente para baixar a moral , lá vou eu fazer uns exames do ano passado para ver se isto melhora xD
  16. T

Porque de acordo com o enunciado o sinal propaga-se no sentido positivo do eixo XX , logo da esquerda para a direita
  17. T

Talvez se deixares cair uma lágrima no exame , pode ser que a pessoa que corrige tenha pena :D