Resultados da pesquisa

1. Tatiana Saraiva

Biologia Humana

Olá Inês. Então, a respeito das bolsas de estudo tens a da DGES a que te candidatas após a colocação na licenciatura. Para além disso e caso fiques a morar numa residência à bolsa da dges acrescenta-se um complemento (cerca de 70 e tal euros que paga o valor mensal da residência). Para morares...
  2. Tatiana Saraiva

Universidade de Évora

Olá Miguel, eu sou membro da Associação, não somente como sócia mas como setorista. O meu setor é o Projetos e Patrocinios, ou seja, é aquele que trata dos acordos com as diversas entidades, nomeadamente os ginásios. E sim, como sócio podes usufruir dos descontos nos ginásios que fizerem...
  3. Tatiana Saraiva

Universidade de Évora

Olá! Para pertencer à associação é preciso pagar uma cota sim. Para te inscreveres pagas 15€ e depois no ano seguinte para te manteres como sócio pagas 10€ na renovação das cotas. Esse desconto vem da parceria da associação com as várias entidades da cidade, ou seja, para usufruíres desse...
  4. Tatiana Saraiva

Biologia Humana

Ainda bem que ajudei! Qualquer duvida que te surja entretanto é só dizeres! Vais ver que no primeiro dia de aulas as preocupações e medos vão-se à vida! Vemo-nos em Évora :)
  5. Tatiana Saraiva

Biologia Humana

Apenas se entrares pela 1º fase. Caso entre pela 2º, no teu primeiro dia de aulas é que falarás com os professores. Mas não te preocupes, porque quando entrares não estarás sozinho, terás os teus colegas que certamente te ajudarão (Biologia Humana é um curso muito unido). E as turmas não são...
  6. Tatiana Saraiva

Biologia Humana

Nesse caso, assim que entrares falas com os professores para que te incluam em uma das turmas. É normal isso acontecer, por isso don't worry. Provavelmente não serás o único nessa situação.
  7. Tatiana Saraiva

Biologia Humana

Olá futuro caloiro! As turmas A e B dividem o curso ao meio e funcionam para que nas aulas práticas seja mais fácil trabalhar, e os professores possam te ajudar mais eficazmente. Não te preocupes porque as inscrições nestas turmas dão-se nos primeiros dias de aulas, durante a própria aula, ou...
  8. Tatiana Saraiva

Universidade de Évora

Acho que sim, porque até foi isso que eu fiz o ano passado, por isso este ano deve dar igualmente.
  9. Tatiana Saraiva

Universidade de Évora

Olá futuro caloiro! As matriculas presenciais começam no dia 12 até ao dia 14 no polo central Colégio do Espírito Santo. No entanto se quiseres evitar as filas de espera podes sempre fazê-la online através deste link: https://siiue.uevora.pt/. Estive à procura de informação a cerca dos...
  10. Tatiana Saraiva

Universidade de Évora

Olá! Podes fazer a matricula pela internet sim! É uma boa forma de evitar estares algum tempo à espera pela matricula presencial. A matricula faz-se neste site SIIUE: Sistema de Informação Integrado da Universidade de Évora . Boa sorte futura caloira!
  11. Tatiana Saraiva

Biologia Humana

Olá, eu vou agora para o segundo ano de Biologia Humana e posso te dizer que irás ter aulas no Verney, na Mitra, no Polo de Enfermagem (no segundo ano). No primeiro semestre só terás aulas no verney, e no 2º terás algumas na mitra, mas há autocarros gratuitos disponibilizados pela universidade...
  12. Tatiana Saraiva

Universidade de Évora

Relativamente ao Cartão de Estudante, o prazo para o fazer é só esta semana?
  13. Tatiana Saraiva

Universidade de Évora

Mandei mensagem privada, mesmo assim não deu para colocar o link, mas está lá o nome. :) Espero que te ajude
  14. Tatiana Saraiva

Universidade de Évora

Olá, olha para arranjar quarto/casa há um grupo no Facebook que te poderá ser muito útil :) Iniciar sessão no Facebook | Facebook
  15. Tatiana Saraiva

Universidade: o que levar?

Acho que este pdf te será útil em relação ao curso de direito no porto.
  16. Tatiana Saraiva

Universidade de Évora

A nível de transportes (urbanas, autocarros, comboio) e serviços tens tudo o que irás precisar à tua disposição. No que toca a lojas há alguma diversidade, mas centro comercial ainda não há. Modernizada ou rural? Posso te dizer que é suficiente modernizada sem perder certos aspetos mais rurais...
  17. Tatiana Saraiva

Caloiros 2015/2016

Alguém aqui candidatou-se para Évora? Biologia Humana?
  18. Tatiana Saraiva

Orçamento mensal

Olá Relativamente à internet, a meu ver a melhor opção será comprares uma pen, porque senão acho que tens mesmo de instalar o telefone.
  19. Tatiana Saraiva

Orçamento mensal

Pelo que li na Tabela de Emolumentos da UÉ, paga-se 20€ de matricula
  20. Tatiana Saraiva

Orçamento mensal

Boa tarde, Alguém sabe quanto fica a matricula + inscrição na Universidade de Évora?