Resultados da pesquisa

1. rita189

Cartão estudante CGD UA - Erro

Olá! Durante as últimas semanas tentei fazer o pedido do cartão de estudante da CGD (cartão simples apenas de estudante da UA), no entanto sempre que chega à parte da assinatura digital, coloco o pin, mas aparece o erro "Ocorreu um erro no sistema, tenta novamente mais tarde. Obrigado". Estou a...
  2. rita189

Bolsa de estudo mestrado

Como se fosse uma nova candidatura? Não percebi. Não posso continuar esta candidatura de 2024/25 que me aparece, alterando apenas os dados da instituição e curso? Tem de ser uma nova?
  3. rita189

Bolsa de estudo mestrado

Olá :) Também estou a renovar a candidatura a bolsa para mestrado. Ao alterar os dados pessoais pede para colocar dia e mês da data de mudança de instituição/curso. Qual seria o dia e mês a colocar sendo que já entrei mas ainda não me matriculei? E é só renovar a candidatura e alterar os dados...
  4. rita189

Candidatura Mestrado Universidade Aveiro

Obrigada na mesma :) Acabei por entregar a candidatura com um pdf "vazio" só para ter algo anexado. Vou tentar contactar alguém e explicar a situação para ver se posso corrigir os documentos.
  5. rita189

Candidatura Mestrado Universidade Aveiro

Olá! Pretendo-me candidatar a um mestrado na Universidade de Aveiro, e para a candidatura é preciso umas certidões sobre histórico de notas e ects, média, etc. Eu pedi à escola esses documentos há uns dias, e eu disse que precisava com urgência pois tinha até hoje para entregar. Pois até hoje...
  6. rita189

Dúvidas na Contratualização Bolsa de Estudo

Eu quis dizer o curso que aparece na bolsa de estudos... Na altura enviei um ticket a perguntar sobre isso para a dges, eles responderam-me isto: "Informamos no seguimento do seu email, que deverá submeter a sua candidatura, mesmo estando ainda com a informação antiga. Posteriormente é que...
  7. rita189

Olá, não sei a qual das perguntas te referes... Mas quanto à primeira disseram-me que podia deixar estar assim e continuar a fazer a bolsa, mesmo com o curso antigo lá, e que depois tenho de ir à escola para me trocarem o curso que aparece na bolsa. Pelo menos foi isso que me disseram... Pelo...
  8. rita189

Mudança de Curso

Olá, pretendo mudar de curso este ano mas irei ficar no mesmo politécnico. Fiz o exame de mat. B para prova de ingresso, pois não tinha. Tinha lido que poderia me candidatar tanto pelo concurso geral como por mudança de curso, então candidatei-me pelos dois. Tenho quase a certeza que entro pelo...
  9. rita189

Olá, estive matriculada no ano passado e tinha bolsa. Este ano pretendo mudar de curso e fui ao site da dges para tratar da bolsa. Não entendo algumas coisas que perguntam na contratualização. A primeira pergunta " No Ano Letivo 2020/2021 está ou vai estar matriculado e inscrito ", aqui...
  10. rita189

Dúvida na Pauta do Exame Mat. B

Boas. No ano passado entrei num curso mas pretendo trocar, então realizei o exame de matemática B, sendo que tive em Humanidades e nunca tive matemática. Também houve uma pequena confusão e inicialmente estava inscrita no exame de matemática A mas troquei para o B. Agora na pauta do exame...
  11. rita189

Trocar Matemática A por B

Okay, obrigada.
  12. rita189

Trocar Matemática A por B

Olá, vou trocar de curso e para isso necessito do exame de matemática que nunca fiz pois era de humanidades. Só me apercebi hoje que para esse curso pedem 16 matemática, e que podia então fazer o exame de matemática B. O problema é que já me inscrevi no exame de matemática A, será que deixam-me...
  13. rita189

Mudança de Curso

Olá, neste momento estou no 1° ano de Turismo no politécnico de Viana, infelizmente não é o curso que queria (já suspeitava), e estou a ponderar mudar de curso depois de acabar o primeiro ano. No entanto tenho umas dúvidas. No secundário estava em humanidades, por isso, só tenho os exames de...