Resultados da pesquisa

1. B

Candidatura Bolsa

Eu consegui ontem avançar para o 6. Espero que a tua situação se resolva entretanto
  2. B

Bolsa de estudo DGES

Verifiquei agora e já dá
  3. B

Bolsa DGES

É preciso preencher tudo, mas se não tens certificados de aforro ou outros colocas 0,00
  4. B

Candidatura Bolsa

@RVPM e @Bárbara Santos_fox vcs já conseguiram avançar para o passo 6?
  5. B

Candidatura Bolsa

Olá! Ainda não. Disseram-me que, em princípio, até ao fim do dia o problema devia estar resolvido. A verdade é que já são 00h08 e ainda continuo com o mesmo problema.
  6. B

Candidatura Bolsa

Só vou tentar lá mais para o fim do dia
  7. B

Candidatura Bolsa

Olá! Houve, sim! Mas está muito complicado ligar para lá porque a linha está com bastante afluencia, por isso aconselho te a ligares agora Eles pediram me o NIF e o que me disseram é que há um problema informático da parte deles e por isso é que não se consegue avançar para o separador seguinte...
  8. B

Candidatura Bolsa

A mim também continua a acontecer me o mesmo Amanhã vou ligar para lá para saber o que se passa
  9. B

Candidatura Bolsa

Chegaste a contactar a DGES por causa do problema? Que servidor estás a usar? Opera, Chrome...
  10. B

Candidatura Bolsa

Olá @danidasilva8 Ainda continuas com o mesmo problema?
  11. B

Quais são as vossas opções? 2024/2025

Eu continuo: 1° - Geografia FLUP 2° - História FLUP 3° - Arqueologia FLUP 4° - Geografia e Planeamento UMinho 5° - História UMinho 6° - Arqueologia UMinho
  12. B

Bolsa de estudo DGES

Também te está a acontecer a mesma coisa?
  13. B

Bolsa de estudo DGES

Olá! Eu já estou a fazer a candidatura 1721933863 Malta, se algum de vcs está a fazer a candidatura a bolsa pela primeira vez, vcs conseguem avançar do passo 5 para o 6? A mim o que está a acontecer é que ele parece que quer avançar e depois, nem eu sei bem porque, não avança
  14. B

Erro Credenciais Bolsa

Olá @danidasilva8 e @Marina Isabel A mim também me está a acontecer a mesma coisa. Eu liguei para a DGES e o que me disseram é que há um problema a nível interno e disseram me para aguardar 48 horas, porque o problema, em princípio, já estará resolvido!
  15. B

Bolsa de estudo DGES

Boa noite! Estou desde hoje a tarde a tentar realizar a candidatura a bolsa de estudo da DGES, mas quando clico no link para realizar a minha candidatura, o que me aparece é "Candidatura a bolsa de estudo - Ocorreu um erro na geração das suas credenciais de acesso ao site de candidatura a bolsa...
  16. B

Quando me posso candidatar à bolsa de estudo?

Olá, Fórum! Estou a pensar em candidatar-me a uma bolsa e ainda não sei quais os documentos que tenho de entregar. Alguém pode-me ajudar? 😊