🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olá!
Ainda não. Disseram-me que, em princípio, até ao fim do dia o problema devia estar resolvido. A verdade é que já são 00h08 e ainda continuo com o mesmo problema.
Olá!
Houve, sim! Mas está muito complicado ligar para lá porque a linha está com bastante afluencia, por isso aconselho te a ligares agora
Eles pediram me o NIF e o que me disseram é que há um problema informático da parte deles e por isso é que não se consegue avançar para o separador seguinte...
Eu continuo:
1° - Geografia FLUP
2° - História FLUP
3° - Arqueologia FLUP
4° - Geografia e Planeamento UMinho
5° - História UMinho
6° - Arqueologia UMinho
Olá! Eu já estou a fazer a candidatura
1721933863
Malta, se algum de vcs está a fazer a candidatura a bolsa pela primeira vez, vcs conseguem avançar do passo 5 para o 6?
A mim o que está a acontecer é que ele parece que quer avançar e depois, nem eu sei bem porque, não avança
Olá @danidasilva8 e @Marina Isabel
A mim também me está a acontecer a mesma coisa.
Eu liguei para a DGES e o que me disseram é que há um problema a nível interno e disseram me para aguardar 48 horas, porque o problema, em princípio, já estará resolvido!
Boa noite! Estou desde hoje a tarde a tentar realizar a candidatura a bolsa de estudo da DGES, mas quando clico no link para realizar a minha candidatura, o que me aparece é "Candidatura a bolsa de estudo - Ocorreu um erro na geração das suas credenciais de acesso ao site de candidatura a bolsa...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.