Resultados da pesquisa

1. D

Inscrição para os exames 2021

Pois olha , eu também vou fazer exame na escola onde concluí o secundário e pensava o mesmo , mas pediram-me a digitalização na mesma por isso mais vale enviares , supostamente têm o teu processo lá mas olha , jä nem sei 1617901057 Pois é , a verdade é que se passar o prazo ,é improvável...
  2. D

Update : o cc não estava a enviar porque estava no formato errado , tem que ser em pdf , simples mas até eu que tenho bastante facilidade em usar computadores errei , portanto atenção aos formatos que dá muito erro , usei outro browser (firefox) para ver se o browser era o problema mas...
  3. D

Sim , é um erro da plataforma , se te acontecer a ti como aconteceu a mim , já mandaram email para retificar a falta dos documentos , mas nesta tentativa também não enviou o que era suposto enviar , portanto vou ter que ir á escola entregar os documentos presencialmente, a este andar se não faço...
  4. D

Pois , consegui agora enviar a inscrição , mas essa parte da senha desapareceu portanto duvido que tenha enviado os documentos ... acham que devo mandar a senha por email para a escola ? esses bugs sao mesmo irritantes .
  5. D

Fórmula de acesso ao ensino superior para alunos que terminaram o secundário antes da pandemia

Boa noite malta , tenho uma questão . Em relação a fórmula de acesso ao ensino superior , digamos que , por exemplo um aluno como eu que tenha terminado o secundário em 2019 , o cálculo da nossa nota de acesso ao ensino superior continua a ser influenciado pelos 30% por exame ,como era...
  6. D

@Ariana_ Ah sim , eu queria dizer exatamente isso dos comprovativos haha 😆. Fazia todo o sentido se fosse o caso mas é esperar e ver . Este forum ajuda-me imenso , obrigado pela vossa ajuda , principalmente o @davis , o @Edgar H e a @Ariana_ , obrigado !
  7. D

Vou repetir o exame de português, pois quero mudar de curso e não quero depender só do concurso interno da Universidade , que bom se essa inscrição online funcionar :) , os tempos estão a avançar , já não era sem tempo ! @undisclosed : Espera que supostamente as inscrições só abrem amanhã...
  8. D

1 semestre e 2 semestre

Sei que parece um pouco estupido a pergunta 🤣 mas por exemplo se eu chumbasse (hipotético )a todas as unidades curriculares do 1 semestre isso nao me impedia de continuar a fazer as U.C do 2 semestre? Estão ou Não relacionados?
  9. D

Educação física a contar para a média (2018/2019)

Bom dia , estou no 12º ano (humanidades) e gostaria de saber caso eu repetisse o 12º ano ( possivelmente para melhorar as notas ) se educação física passava a contar para a média ou não ?