Resultados da pesquisa

1. M

Posso fazer exame de 11 ano no 12 ano como externo?

Ok muito obrigado, tinha começado a ficar nervoso pq um amigo me disse que não o podia fazer pq já tínhamos acabado a disciplina. Mais uma vez obrigado 🫂
  2. M

Sim, mas a minha questão é se é possível fazer o de filosofia 12 mesmo tendo acabado a disciplina no 11. Obrigado
  3. M

Sobre concluir o secundário

Mas então posso fazer o exame de filosofia para cfd no 12? Mesmo já não tendo a disciplina? Obrigado 1719574050 Eu acabei filosofia sim
  4. M

Exames no 12 ano

Olá, eu tenho uma dúvida. Eu acabei agora o 11 e apenas fiz o exame de biologia, sendo assim tenho de fazer Mat A e Pt no próximo ano para acabar o secundário, certo? Mas a minha questão é se não dá para fazer filosofia para o ano em vez de o de matemática, visto que eu não me vejo a passar a...
  5. M

exame de filosofia no 12 ano

Olá, eu acabei agora o 11 ano e só fiz exame de BG. A minha questão é se posso fazer exame de filosofia no 12 tenho o mesmo efeito que teria de o fizesse no 11. Tendo assim para o ano exame de pt e filosofia. Obrigado
  6. M

11 ano regras exame nota interna

Olá, e podes fazer um exame da bianual no 11 e no 12 o de português e de filosofia? Para evitar assim o de matemática? Obrigado
  7. M

Sobre concluir o secundário

Olá, eu tenho uma dúvida. Eu acabei agora o 11 e apenas fiz o exame de biologia, sendo assim tenho de fazer Mat A e Pt no próximo ano para acabar o secundário, certo? Mas a minha questão é se não dá para fazer filosofia para o ano em vez de o de matemática, visto que eu não me vejo a passar a...
  8. M

Dúvida exame nacional

Ola, tenho uma pergunta. Eu este ano,11, fiz só o exame de biologia, sendo assim para o ano teria de fazer Mat A e Pt. Existe a possibilidade de fazer de Filosofia e Pt? E assim acabar o secundário? Obrigado
  9. M

Ola, eu posso fazer exame de filosofia no 12 ano, visto que no 11 só fiz de biologia para evitar ter de fazer o de Matemática? obrigado 1719533162 Ola, eu posso fazer exame de filosofia no 12 ano, visto que no 11 só fiz de biologia para evitar ter de fazer o de Matemática? obrigado