🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Bom dia
Inscrevi me na universidade na 1 fase e os resultados saem dia 27 porém, vi um video no tiktok a dizer que é possivel ver se entramos mais cedo so nao sei é onde...
Aguardo respostas
Boa tarde
Estou a concluir o secundário e devido ao facto de ter uma média baixa para o curso que quero estou a pensar ingressar numa universidade privada onde eu sei que entro.
Eu queria seguir psicologia em Coimbra, pois sou de cá, só que não tenho média para entrar na pública mas tenho média...
Boa Noite!! Anulei a disciplina de português agora, no 12, ano e as regras dos exames mudaram. Com isto eu, eu queria saber se o exame que eu tenho que fazer (portugues) a nota que eu tiver e a nota de português e se depois essa nota do exame também da para o ingresso do ensino superior ou se...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.