Resultados da pesquisa

1. C

Bom dia Inscrevi me na universidade na 1 fase e os resultados saem dia 27 porém, vi um video no...

Bom dia Inscrevi me na universidade na 1 fase e os resultados saem dia 27 porém, vi um video no tiktok a dizer que é possivel ver se entramos mais cedo so nao sei é onde... Aguardo respostas
  2. C

Boa tarde Irei realizar o exame de Português este ano e queria saber estimativas do que poderá...

Boa tarde Irei realizar o exame de Português este ano e queria saber estimativas do que poderá sair na parte C do exame português
  3. C

Mudança de faculdade privada para públic

Boa tarde Eu queria saber quanto se paga por mês na faculdade de Miguel torga em Coimbra no curso de psicologia. Aguardo resposta
  4. C

Mudança de faculdade privada para públic

Boa tarde Estou a concluir o secundário e devido ao facto de ter uma média baixa para o curso que quero estou a pensar ingressar numa universidade privada onde eu sei que entro. Eu queria seguir psicologia em Coimbra, pois sou de cá, só que não tenho média para entrar na pública mas tenho média...
  5. C

Exame de Português

Boa Noite Queria saber uma estimativa/previsão das matérias que saíram este ano no exame de Português.
  6. C

Anular disciplina e ir fazer o exame como externo

Da para os dois? (prova de ingresso e para ingressar na faculdade?)
  7. C

Anular disciplina e ir fazer o exame como externo

Boa Noite!! Anulei a disciplina de português agora, no 12, ano e as regras dos exames mudaram. Com isto eu, eu queria saber se o exame que eu tenho que fazer (portugues) a nota que eu tiver e a nota de português e se depois essa nota do exame também da para o ingresso do ensino superior ou se...