Resultados da pesquisa

1. J

Filosofia - Dúvidas e Apontamentos

Boa noite, tenho um trabalho sobre os seguintes temas : inseminação artificial, família tradicional e tecnologias reprodutivas , gostava de saber de opiniões sobre este assunto e se for possível ou se souberem alguma informação :) Obrigada
  2. J

obrigada a mesma :)

obrigada a mesma :)
  3. J

ola boa noite relativamente aos testes que postou , quais são os que correspondem a matéria a...

ola boa noite relativamente aos testes que postou , quais são os que correspondem a matéria a partir da oxidação-redução eu vi o ultimo q postou e já imprimi :) e agradeço desde já o conteúdo , mas se não for pedir muito tem mais material deste género de outras editoras? obrigada pela...
  4. J

Ola, boa noite Será que consegue arranjar testes de FQ 11ano(a partir da oxidação-redução) ou se...

Ola, boa noite Será que consegue arranjar testes de FQ 11ano(a partir da oxidação-redução) ou se sabe se já foi publicado alguns aqui ? Obrigada
  5. J

Ola Rodrigo , boa noite Será que consegues arranjar testes de FQ 11ano(a partir da...

Ola Rodrigo , boa noite Será que consegues arranjar testes de FQ 11ano(a partir da oxidação-redução) ou se sabes se já foi publicado alguns aqui ? Obrigada
  6. J

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Boa tarde, Alguém tem testes de FQ de 11 ano , desta ultima unidade (a partir de oxidação-redução) ou resumos , se sim pode responder a este post pff ou mandar pelo email! Obrigada pela compreensão
  7. J

Que disciplinas opcionais escolher no 12º ano de Ciências e Tecnologias?

muito obrigada pela informação , fiquei muito mais esclarecida! Vou tentar falar com professores e alunos sobre essa disciplina , mt obrigada :)
  8. J

ok , muito obrigada :) irei faze-lo
  9. J

Bem primeiro de tudo obrigada Pois o meu prof de FQ também da 12 ano e disse q a nota mais baixa q ele deu este ano foi 13 por isso … mas obrigada pela informação fiquei muito mais esclarecida 1558385174 Pois as perguntas do teste é sempre aquela coisa , n sei se é parecido com filosofia mas...
  10. J

Boa tarde! Bem queria que me esclarecessem no tema de opções do 12 ano , eu poços escolher entre química, física ,biologia, geologia , inglês, psicologia e informática(n é este o nome certo mas no momento não me lembro kkk) . Uma certeza é que irei escolher biologia so que agora n sei qual outra...
  11. J

Exames 11 ciencias

boa tarde, Bem estou no 11 ano em ciências e irei realizar o exame de biologia e físico química daqui a 1 mês , estou a sentir imensa pressão especialmente para o exame de FQ q é o que tenho mais dificuldade :( Irei ao exame, se tudo como previsto, de biologia com media de 14 (queria algo mais...
  12. J

muito obrigada! 😊

muito obrigada! 😊
  13. J

Ah ok , obrigada a mesma

Ah ok , obrigada a mesma
  14. J

Boa tarde, desculpe estar a incomodar outra vez , mas sera q poderia enviar o teste de 2018/2019...

Boa tarde, desculpe estar a incomodar outra vez , mas sera q poderia enviar o teste de 2018/2019 da asa ou da porto editora ( pode ser qualquer uma que já ajuda) de geologia de 11 ano deste Tema IV(rochas sedimentares).Obrigada por os outros recursos foram muito uteis , se possível e não for...
  15. J

Ola, boa tarde sera que também me poderia enviar, se não for incómodo . Obrigado

Ola, boa tarde sera que também me poderia enviar, se não for incómodo . Obrigado