Resultados da pesquisa

1. C

Maiores de 23

Olá....meu filho faz 23 anos em Março de 2016....não tem curso superior, é brasileiro, mas tem nacionalidade portuguesa. Ele pode concorrer as vagas especiais para maiores de 23 anos? como deve fazer? obrigada
  2. C

1ª, 2ª e 3ª Fases de Candidaturas

Se não conseguir colocação nenhuma na primeira fase, posso candidatar na segunda fase com os mesmos exames da primeira fase para outros cursos? Quantas exames posso fazer em cada fase?
  3. C

A candidatura ao ensino superior é online...e como e quando sabemos de nossa aprovação? a matrícula tem que ser presencial? qual a data provável da matrículas e documentos necessários? Obrigada
  4. C

Obrigada...então se eu tiver média de 150 mas coloquei em última opção e outro com média 148 colocou em primeira opção...a vaga é minha??? No primeiro prazo de candidatura posso colocar 2 ou 6 opções?
  5. C

Obrigada! Queria perguntar: as notas dos exames consigo ver online também? Quando fizer a candidatura, posso colocar 2 opções de curso....como é feita a classificação? pois se não conseguir para a primeira opção, mas a minha nota for melhor que outros candidatos que colocaram em primeira...
  6. C

Moramos no Brasil, mas temos nacionalidade portuguesa. Meu filho já fez a equivalência dos estudos, sua inscrição nos exames nacionais e tem a senha. Ele vai para Portugal fazer os exames e retorna logo depois. Dia 13 de julho sai as notas e pergunto e depois quais os passos? ele precisa voltar...