Resultados da pesquisa

1. catndie_

2° fase de candidaturas

Regra geral sim, mas depende da instituição
  2. catndie_

Não entrei na Primeira fase de candidaturas

Tenta a segunda fase, não perdes nada, há sempre alguém que não faz a matrícula. Pensa bem no que realmente queres para o teu futuro e considera os prós e contras de cada decisão, é só isso que te tenho a dizer. Boa sorte!
  3. catndie_

Não entrei na primeira opção, e agora?

Muito obrigado pela ajuda!
  4. catndie_

Um dos meus problemas é que eu não vivo perto das universidades (tanto de Aveiro como do Porto) então caso eu me inscreva em tradução tenho problemas de deslocação e de alojamento... Ou inscrevo-me em tradução e falto às aulas até saber o resultado da segunda fase? Não sei mesmo o que fazer
  5. catndie_

Não entrei no curso que queria, que era LLC na FLUP e fiquei em tradução na UA. Porém tradução não me atrai, visto que é algo mais especifico. Tenho medo de não me inscrever em tradução, ir à segunda fase e não ficar colocada e nesse caso perco a vaga e não fico em nenhuma universidade. Tento...
  6. catndie_

Duvidas no preenchimento da candidatura para a 2ª fase

Se fizeste exames da segunda fase e queres usá-los agora sim
  7. catndie_

FLUP Começo das aulas

Exatamente
  8. catndie_

FLUP Começo das aulas

Pois, por isso mesmo que perguntei. Vai ser super complicado para os caloiros preencherem a matrícula, especialmente porque devíamos ter alguém para nos "guiar" e explicar as coisas, algum veterano.
  9. catndie_

FLUP Começo das aulas

Boa sorte, vais conseguir!!
  10. catndie_

FLUP Começo das aulas

Línguas, Literaturas e Culturas 🤞 E tu?
  11. catndie_

FLUP Começo das aulas

Muito obrigado!
  12. catndie_

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Vale para qualquer fase
  13. catndie_

FLUP Começo das aulas

Alguém sabe como vão funcionar as matrículas, se vão ser presencial ou online?
  14. catndie_

Olá, pelo que vi agora disseram que era necessário colocar o valor dos carros na candidatura à bolsa. Eu já submeti a minha candidatura e não coloquei os valores dos automóveis porque não sabia que era necessário, tem algum problema?
  15. catndie_

Olá, pelo que vi agora disseram que era necessário colocar o valor dos carros na candidatura à bolsa. Eu já submeti a minha candidatura e não coloquei os valores dos automóveis porque não sabia que era necessário, tem algum problema?
  16. catndie_

Caloiros 2020/2021

Alguém para LLC na FLUP ou UA?
  17. catndie_

FLUP Começo das aulas

Já vi muitas pessoas a dizerem que sim
  18. catndie_

Caloiros Ciências Sociais e Humanas 2020/2021

Alguém se candidatou a Línguas, Literaturas e Culturas na Universidade de Aveiro?
  19. catndie_

Caloiros FLUP 20/21

Também coloquei como primeira opção
  20. catndie_

FLUP Línguas Literaturas e Culturas - FLUP

Podes contar um pouco como foi a experiência de francês e alemão? Gostaria imenso de saber