🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Tenta a segunda fase, não perdes nada, há sempre alguém que não faz a matrícula. Pensa bem no que realmente queres para o teu futuro e considera os prós e contras de cada decisão, é só isso que te tenho a dizer.
Boa sorte!
Um dos meus problemas é que eu não vivo perto das universidades (tanto de Aveiro como do Porto) então caso eu me inscreva em tradução tenho problemas de deslocação e de alojamento... Ou inscrevo-me em tradução e falto às aulas até saber o resultado da segunda fase?
Não sei mesmo o que fazer
Não entrei no curso que queria, que era LLC na FLUP e fiquei em tradução na UA. Porém tradução não me atrai, visto que é algo mais especifico. Tenho medo de não me inscrever em tradução, ir à segunda fase e não ficar colocada e nesse caso perco a vaga e não fico em nenhuma universidade. Tento...
Pois, por isso mesmo que perguntei. Vai ser super complicado para os caloiros preencherem a matrícula, especialmente porque devíamos ter alguém para nos "guiar" e explicar as coisas, algum veterano.
Olá, pelo que vi agora disseram que era necessário colocar o valor dos carros na candidatura à bolsa. Eu já submeti a minha candidatura e não coloquei os valores dos automóveis porque não sabia que era necessário, tem algum problema?
Olá, pelo que vi agora disseram que era necessário colocar o valor dos carros na candidatura à bolsa. Eu já submeti a minha candidatura e não coloquei os valores dos automóveis porque não sabia que era necessário, tem algum problema?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.