Resultados da pesquisa

1. elffyz

ESESFM - Escola Superior de Enfermagem São Francisco das Misericórdias

Bom dia, Gostaria de saber como funciona os horarios da esesfm diurnos e pós-laborais, uma vez que sou trabalhora-estudante.
  2. elffyz

Pedido de Atribuição de Senha

Boa tarde, Eu acabei o 12 o ano passado e neste momento estou na faculdade, no entanto pretendo voltar a candidatar-me ao acesso nacional ao ensino superior para mudar de curso. No entanto, no site da piepe na parte dos documentos não me aparece para anexar o pedido da senha... Para além disso...
  3. elffyz

Inscrição para as provas nacionais

Boa tarde, Eu vou mudar de curso e estava a pensar em voltar a candidatar-me ao acesso nacional ao ensino superior sem fazer os exames, só necessitando da ficha ENES. No entanto, eles pedem me o documento comprovativo das habilitações académicas… Onde posso adquirir esse documento?
  4. elffyz

Mudança de curso e equivalencias

Olá boa tarde, Eu em inicio irei mudar de curso para enfermagem pelo concurso nacional de acesso ao ensino superior. Gostaria de saber como se faz as equivalências, se é automático, ou tenho que contactar a faculdade após a realização da matricula. Além disso, eu irei para o 1 ano de enfermagem...
  5. elffyz

Faculdades de Enfermagem em Portugal

Olá bom dia, Eu em 2020/21 candidatei-me a enfermagem em Lisboa e em Setubal, no entanto não entrei... Logo estou a ponderar voltar a candidatar-me para o ano e por mais opções de faculdades de enfermagem por Portugal inteiro. Gostaria de saber, sem ser a de Lisboa e a do Porto, quais são as...
  6. elffyz

Melhoria da nota interna

Boa noite. Eu sou aluna do 1 ano de faculdade e gostaria de saber se é possível, para os proximos exames nacionais, fazer melhoria de um exame de modo que altera-se a minha nota interna, isto é fazer exame como externa.