🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Boa tarde,
Eu acabei o 12 o ano passado e neste momento estou na faculdade, no entanto pretendo voltar a candidatar-me ao acesso nacional ao ensino superior para mudar de curso. No entanto, no site da piepe na parte dos documentos não me aparece para anexar o pedido da senha...
Para além disso...
Boa tarde,
Eu vou mudar de curso e estava a pensar em voltar a candidatar-me ao acesso nacional ao ensino superior sem fazer os exames, só necessitando da ficha ENES. No entanto, eles pedem me o documento comprovativo das habilitações académicas… Onde posso adquirir esse documento?
Olá boa tarde,
Eu em inicio irei mudar de curso para enfermagem pelo concurso nacional de acesso ao ensino superior. Gostaria de saber como se faz as equivalências, se é automático, ou tenho que contactar a faculdade após a realização da matricula. Além disso, eu irei para o 1 ano de enfermagem...
Olá bom dia,
Eu em 2020/21 candidatei-me a enfermagem em Lisboa e em Setubal, no entanto não entrei... Logo estou a ponderar voltar a candidatar-me para o ano e por mais opções de faculdades de enfermagem por Portugal inteiro. Gostaria de saber, sem ser a de Lisboa e a do Porto, quais são as...
Boa noite. Eu sou aluna do 1 ano de faculdade e gostaria de saber se é possível, para os proximos exames nacionais, fazer melhoria de um exame de modo que altera-se a minha nota interna, isto é fazer exame como externa.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.