Resultados da pesquisa

1. D

Medicina Dentária

Olá!!! Podes consultar todas as cadeiras do curso no site de qualquer faculdade. No caso da medicina dentária, há muitas cadeiras que são transversais a qualquer curso de saúde. Tenho colegas que quando não conseguem entrar em medicina vão para MD, devido á similaridade das cadeiras no primeiro...
  2. D

Higiene oral e medicina dentária

Ok.
  3. D

Higiene oral e medicina dentária

Olá! Alguém sabe onde podemos encontrar os pdf ou outros suportes dos livros que os professores nos pedem no primeiro ano em português ou espanhol? Obrigado!
  4. D

Medicina Dentária

Eu Ainda não conheço a zona, vou matricular-me quinta feira, será que depois dão a informação sobre a residência na faculdade? --- Post atualizado --- Alguém sabe se há dias para a matrícula no curso de higiene oral na faculdade de medicina dentária de Lisboa, é que já li isso, tentei ligar para...
  5. D

Medicina Dentária

--- Post atualizado --- Alguém sabe se há dias específicos para os diversos colocados fazerem a matrícula no curso de higiene oral na faculdade de medicina dentária de Lisboa? É que já li isso, tentei ligar para a faculdade mas ninguém me atende...
  6. D

Medicina Dentária

Ok ok. Vou fazer também hoje! E qual é a residência mais próxima da faculdade? Já agora...
  7. D

Residências

Ok ok. Muito obrigado! Cumprimentos
  8. D

Medicina Dentária

Obrigado pela resposta desde já! Quando diz que submeteu a sua candidatura á residência significa que fez alguma candidatura online?
  9. D

Residências

Ao dizer, candidatura quer dizer que é a matrícula, certo?
  10. D

Residências

Ola! Também tenho essa dúvida... Ja agora já fez algum tipo de candidatura á residência?
  11. D

Medicina Dentária

As credenciais que está a falar são as que usamos para fazer a candidatura á bolsa? É que eu estou a ficar preocupado, pois não fiz Ainda nada no que respeita à residência. Também já ouvi falar que temos de fazer isso quando formos fazer as matrículas, no entanto as "aulas" começam para a outra...
  12. D

Medicina Dentária

Muito obrigado! Já agora, sao capazes de me dizer se a candidatura á residência da faculdade é durante a matrícula presencial, ou tenho de fazer online?
  13. D

Medicina Dentária

Ok ok. Muito obrigado!!! Cumprimentos,
  14. D

Medicina Dentária

Ok. Foi bastante prestável!!! Muito obrigado!!! O dia das matrícula será depois afixado na página online da faculdade, certo?
  15. D

Medicina Dentária

Boas!!! Alguém sabe dizer-me onde posso encontrar os docomentos elencados necessários para á matrícula na faculdade de medicina dentária de Lisboa? É já agora se souberem quando é que está previsto fazer as matrículas, no site da faculdade é um pouco confuso, visto que se refere a várias...
  16. D

Bolsa de Estudos - Candidatura

Olá! Peço desculpa intrometer-me. Mas eu já ouvi dizer que a candidatura à residência é feita presencialmente após á matrícula. Já agora em que site é que nós nos podemos inscrever? Em princípio irei para a faculdade de medicina dentária de Lisboa...
  17. D

Residências

Muito obrigado!!! Cumprimentos,
  18. D

Residências

Ok. Quer isto dizer que não tenho de fazermos nada até á matrícula, certo?
  19. D

Residências

Boas! Fui verificar o estado da minha candidatura e tem como falta o seguinte:"A análise da sua candidatura será completada após o envio da informação académica pelos serviços da sua instituição de ensino". Será que esta informação refere-se á matrícula, visto que é referida a instituição, ou...
  20. D

Residências

Olá! Gostaria que fosse esclarecido em relação ao alojamento nas residências universitárias... Em princípio irei estudar para a faculdade de medicina dentária de Lisboa e pretendo ficar numa residência da faculdade. Já ouvi falar sobre o facto de ter de fazer a candidatura online, mas também já...