Resultados da pesquisa

1. R

ISCAP Regime Pós-laboral e assistir às aulas (ISCAP)

Ola sim, ainda é possível e se quiseres no final do ano concorres por concurso interno para mudares para o diurno.
  2. R

Estágio Curricular

Obrigada pela ajuda!!
  3. R

Estágio Curricular

Olá, eu estou neste momento a procura de estágio curricular, e na minha universidade somos nós os alunos que contactamos as empresas, e neste momento não tenho qualquer informação de como o fazer... Não sei ao certo que aspetos colocar no email que enviar para as empresas. Alguma ajuda?
  4. R

Licenciatura em Comércio Internacional

Estou no curso! Estou a adorar , é um curso com bastante diversidade e abrange muitas saídas profissionais, agora realizaram uma alteração do plano de estudos e está ainda melhor.
  5. R

Licenciatura em Comércio Internacional

Comércio Internacional é muito bom no ISCAP! Recomendo
  6. R

Caloiros 2018/2019

A minha dúvida era se havia um número minimo de aprovação a cadeiras para passar basicamente xD Então se eu quisesse podia reprovar a todas que ia p segundo ano com as do primeiro+segundo para fazer ( estou a exagerar é claro haha ) 1547841209 Eu sei que é preciso ter 36 ects neste ano para...
  7. R

Reprovar de ano

Eu estudo no ISCAP e estou no primeiro ano , há alguma maneira de eu reprovar de ano? Se sim, como?
  8. R

Caloiros 2018/2019

Eu estudo no ISCAP e estou no 1 ano , há alguma maneira de eu reprovar de ano? Se sim, como?
  9. R

Créditos para passar de ano

Partilho da mesma dúvida!!
  10. R

Eu não estou em nenhum desses cursos mas pressumo que funcione da mesma maneira... Quase todos os dias da semana as aulas são das 18:30 às 23h mas haverá talvez 1 dia em que não tenhas 1 das aulas: por exemplo à sexta feira no meu horário é das 18:30 às 21:30 Depende ...
  11. R

Praxe ISCAP

Olá, estou a procura de alguém que faça parte da Comissão de Praxe do Iscap, é urgente! Quero entrar na praxe e não sei com quem falar x)
  12. R

Ahh Muito Obrigadaa :D Comércio Internacional e o teu?
  13. R

ISCAP Praxe 2 fase

Comercio Internacional 1538406584 Se não me engano é as 14:20/14:30
  14. R

ISCAP Praxe 2 fase

Ahh Bom! Eu conheço mais ou menos uma trajada e em princípio vou tentar ficar com ela mas já agora obrigada não sabia que era atrás da cantina! 1538406292 Já agora, que curso estás? 1538406333 Em que curso estás? :)
  15. R

ISCAP Praxe 2 fase

Na quarta feira de tarde terás de aparecer lá (eu também vou esta quarta pela primeira vez por isso não sei bem como se processa, só me deram mesmo esta informação..)
  16. R

Eu sou do iscap e as minhas aulas acabam as 23h pensei que estas acabavam mais cedo e pelas 23h já fica um pouco tarde por causa dos transportes que não tenho muitas opções.... Então ouvi falar que poderei assistir a algumas aulas do dia , eu queria saber se me dirigo ao professor que me dá...
  17. R

Matrículas no Ensino Superior

Muito Obrigada pelos esclarecimentos!
  18. R

Matrículas no Ensino Superior

Obrigada pela resposta! Tenho uma dúvida um pouco estupida x) Como deverei de me apresentar na aula? Chegar e falar com o professor que sou da 2fase? Apenas entrar e se ele ainda não estiver lá apenas falar para os colega de turma e quando ele chegar não dizer nada? Estou muito nervosa...
  19. R

Regime Pós-Laboral

Tambem tenho esta dúvida por favor