Resultados da pesquisa

1. alexandracf

UC Universidade de Coimbra

Sei que isto já foi há algum tempo, mas para quem precisar futuramente: no geral toda a comida é boa, inclusive a vegetariana.:grinning:
  2. alexandracf

Inscrição nos Exames Nacionais

Olá! 1. Conta para a média aquilo que contava quando acabaste o secundário, ou seja se area de projeto e ed.fisica contava, vai contar na mesma (nada altera) 2. Inscreves-te nas datas previstas numa escola secundária 3.Não és obrigado a inscrever-te na escola em que acabaste o secundário...
  3. alexandracf

Exames no Superior

Eu acho que como utilizou a palavra "frequência" acho que deve estar a falar de exames na universidade..
  4. alexandracf

estudantes fora de casa - alimentação

Acho que é ridiculo responder para "mandar vir uma pizza" , quando uma pessoa pede ajuda para poupar tempo, pois deverá querer poupar dinheiro e ser saudável também, não acha?. Uma maneira um pouco estúpida de fazer com que as pessoas lhe respondam ao inquérito. Desta forma não deve ter muito...
  5. alexandracf

Cancelar candidatura à 3a fase

Quando entras no portal da dges, onde efectuaste a candidatura, aparece numa barra em cima uma opção a dizer "anular candidatura"
  6. alexandracf

Tópico de tudo que é nada

damn, eu abri os vossos spoilers todos :tearsofjoy:
  7. alexandracf

Orçamento mensal

Não queria estar aqui a desmentir nada, mas 50€ apenas? Acho isso muito pouco provável, sinceramente. Tu tomas o pequeno almoço,lanchas, almoças e jantas por 50€ por mês? Mesmo indo à cantina (que acho barato) são 2,40 por refeição . Se formos todos os dias da semana (que isso nem sempre...
  8. alexandracf

Alguem me explica o que é isto :tearsofjoy:
  9. alexandracf

Cursos nas universidades?

Acho que só se pode ter a certeza depois de sair o guia de candidatura 2016
  10. alexandracf

3ª Fase de Candidaturas

É uma fase igual às outras só que com as vagas sobrantes da 2.ªfase
  11. alexandracf

1ª e 2ª fase - Exames

Melhora na mesma a tua classificação para efeitos de acesso ao ensino superior, mas não no diploma . Não te preocupes.
  12. alexandracf

Provas de Ingresso

Ao realizar o exame em 2013/2014 só poderia ser usado em 13/14, 14/15 e 15/16 , ou seja não podes utilizar na próxima candidatura.
  13. alexandracf

Life Hacks / College Hacks

Uma vez, ocorreu um sismo durante a noite, tremeu tudo e toda a gente acordou (pelo que me disseram de manhã) e eu continuei a dormir :tearsofjoy::worried:
  14. alexandracf

1ª, 2ª e 3ª Fases de Candidaturas

Podes concorrer à 1.ª fase normalmente. Se repetires os exames na 2.ªfase, na 2.ªfase de candidaturas conta a melhor nota das duas fases. A candidatura não é anulada só porque irás fazer exames na 2.ªfase .Não percebi muito bem a tua pergunta, mas espero ter ajudado.:grinning:
  15. alexandracf

Posso faltar a um dos exames?

Só àquele que vais faltar! :p
  16. alexandracf

A única consequência será não te poderes inscrever na 2.ªfase Edit: No exame de economia
  17. alexandracf

Tradução e Interpretação: Português/Chinês - Chinês/Português

Peço desculpa por ser um bocadinho offtopic mas: Eu estudo medicina tradicional chinesa e comecei recentemente a aprender chines visto que acho que me pode ajudar na minha aprendizagem e também no final temos um estágio opcional na china durante 1 mês e tal. Digamos que quase ninguém que vai...
  18. alexandracf

Se faltares à 1.ª não te podes inscrever na 2.ª
  19. alexandracf

Adorei a última :tearsofjoy:
  20. alexandracf

Portugal não ganhou, mais uma vez