Resultados da pesquisa

1. Sónia Azevedo

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Ja recebeste alguma resposta em relaçao a bolsa de estudo?
  2. Sónia Azevedo

Quando sai os resultados da bolsa? Como sabemos se temos ou nao a bolsa? Por favor alguém que me esclareca nesse sentido
  3. Sónia Azevedo

Gestão de Recursos Humanos

Tbm gostava de ser assim tão otimista xd
  4. Sónia Azevedo

Tenho de ganhar força de vontade, coisa que a inglês não me parece xd
  5. Sónia Azevedo

Estarás a praxar? :) Eu Como me candidatei a pôs laboral não terei muito tempo pra isso pois...

Estarás a praxar? :) Eu Como me candidatei a pôs laboral não terei muito tempo pra isso pois estarei a trabalhar:)
  6. Sónia Azevedo

;) Se assim for é um caso a pensar xd Mas informaram me que à uma disciplina que 95% dos livros São em inglês, Foi por isso que publiquei este post para me esclareceram
  7. Sónia Azevedo

Segundo o que me contaram só temos inglês na disciplina de rp mas é pra trabalhos, é por isso que tenho de me informar xd Tipo sei o básico
  8. Sónia Azevedo

Relações públicas e comunicação empresarial :) Tentar fugir ao inglês, e porque gosto MT de matemática
  9. Sónia Azevedo

Partilho da mesma opinião que tu, mas candidatei me como segunda opçao
  10. Sónia Azevedo

Praxe - sim ou não?

:smile: Ai sim ? Lol xd Exemplifica ??
  11. Sónia Azevedo

Segundo que vi sim, não me parece MT difícil, Espero então arranjar um belo grupo xd

Segundo que vi sim, não me parece MT difícil, Espero então arranjar um belo grupo xd
  12. Sónia Azevedo

- RPCE (Lisboa) - gestão de recursos humanos ( Lisboa) - administração pública (Lisboa ) -...

- RPCE (Lisboa) - gestão de recursos humanos ( Lisboa) - administração pública (Lisboa ) - comunicação empresarial (porto)
  13. Sónia Azevedo

Bolsa de Estudos - Candidatura

:) Tenho uma dúvida acercadoa caderneta predial, posso ir busca lá ao portal das?finanças?
  14. Sónia Azevedo

Passarei infelizmente pela mesma situação. É um arrisco muito grande
  15. Sónia Azevedo

Praxe - sim ou não?

Eu irei fazer a inscrição e isso, se houver eu participo pois gosto muito desse espírito, no entanto como vou concorrer a pós laboral e trabalhar durante o dia, não me parece que participe muito, devido à falta de tempo. espero não ser "discriminada " Candidatei-me ao IP Lisboa e esperemos pra...
  16. Sónia Azevedo

Português - Exame

Achei a segunda fase bem mais difícil do que a primeira . não contava com Sebastião. Horrível! A gramática era bem mais complicada do que na primeira fase. Alguém partilha da mesma opinião ? Queria tanto subir e acho mesmo que vou descer :/
  17. Sónia Azevedo

Em relação ao inglês perguntei tal coisa pois nao percebo mesmo nada de inglês (vá o basico)...

Em relação ao inglês perguntei tal coisa pois nao percebo mesmo nada de inglês (vá o basico). Tenho receio de não conseguir, :\ Relativamente ao curso, ele é muito exigente? Massudo? Como conclusão, quero agradecer'te a disponibilidade e rapidez de resposta.
  18. Sónia Azevedo

Isso é bom xd Eu estou muito preocupada em relação ao curso pois não sei se irei gostar ou não...

Isso é bom xd Eu estou muito preocupada em relação ao curso pois não sei se irei gostar ou não. Sou daquelas pessoas que é muito empenhada, mas tenho receio de não conseguir conciliar tudo, pois se vou estudar de noite e trabalhar de dia não posso participar em grandes atividades. Tenho...
  19. Sónia Azevedo

Bolsa de Estudos - Candidatura

:) Boa :) quando estiver em Lisboa, faço isso xd Obgd
  20. Sónia Azevedo

ESCS Escola Superior de Comunicação Social

:) Olá :) e espero ser colocada na ESCS xd Respondo ao teu convite em relação ao blog e tenho a dizer que gostei muito, sendo bastante apelativo e interessante. Neste primeiro ano, achas te que?não tinhas tempo para nada? Havia aulas em inglês ? :)