🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Vejo muitos vídeos sobre candidatares-te ao estrageiro e todos passam por estes pontos:
1. Atividades extracurriculares (não necessariamente desporto e música)
2. Muito voluntariado
3. Diferentes experiências culturais
4. Envolvimento na tua área de estudos pretendida fora da escola (férias...
Olá! Estou na área de Ciências com biologia e este verâo fiz um curso de progamação. Na minha opinião, se não tens interesse nenhum em física e química nem em biologia acho que vais sair mais prejudicado em seguir esta área do que em seguires informártica sem física. São todas disciplinas que...
Olá! Infelizmente, sou ligeiramente viciada em fazer resumos todos enfeitados o que é um péssimo hábito meu. No estudo precisamos sobretudo de métodos proativos ao invés de passivos (resumos, sublinhar o manual, et.c.) Por isso vou te deixar aqui links de vídeos que falam exatamente sobre a...
Olá! Falaste sobre treinar a interpretação em biologia e sinto que é esse o problema que me impede de ter 18... Compreendo a matéria mas depois erro os exercícios porque não percebi/interpretei algo da forma correta. Está me mesmo a irritar porque nem em Português treinamos isto, só lemos textos...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.