Resultados da pesquisa

1. Marisa :)

Tecnologias - como construir o currículo?

Vejo muitos vídeos sobre candidatares-te ao estrageiro e todos passam por estes pontos: 1. Atividades extracurriculares (não necessariamente desporto e música) 2. Muito voluntariado 3. Diferentes experiências culturais 4. Envolvimento na tua área de estudos pretendida fora da escola (férias...
  2. Marisa :)

Ajuda para escolher a área do secundário

Olá! Estou na área de Ciências com biologia e este verâo fiz um curso de progamação. Na minha opinião, se não tens interesse nenhum em física e química nem em biologia acho que vais sair mais prejudicado em seguir esta área do que em seguires informártica sem física. São todas disciplinas que...
  3. Marisa :)

Como tirar 19s (curso de ciências e tecnologias)

Olá! Infelizmente, sou ligeiramente viciada em fazer resumos todos enfeitados o que é um péssimo hábito meu. No estudo precisamos sobretudo de métodos proativos ao invés de passivos (resumos, sublinhar o manual, et.c.) Por isso vou te deixar aqui links de vídeos que falam exatamente sobre a...
  4. Marisa :)

Como tirar 19s (curso de ciências e tecnologias)

Olá! Falaste sobre treinar a interpretação em biologia e sinto que é esse o problema que me impede de ter 18... Compreendo a matéria mas depois erro os exercícios porque não percebi/interpretei algo da forma correta. Está me mesmo a irritar porque nem em Português treinamos isto, só lemos textos...