🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Coimbra é uma cidade pequena portanto em 15 minutos de autocarro estas no centro e de carro sao 5 minutos +/-. Sem covid o ambiente do ISCAC é incrível, ha convivios, há uma esplanada incrível e tudo muito aberto.
Em relação ao meu curso, Financas e Contabilidade, é o primeiro ano de existência...
Alo, estou em Finanças e Contabilidade no Iscac e sim, é necessário ter bases matemáticas mas nada que não consigas aprender na altura, o basico dos basicos foi dado ate ao 9 ano. A partir dai consegues apanhar bem a matéria.
Alo alo, a empregabilidade do ISCAC é das mais altas a nível nacional para alem de ser das melhores escolas de negócios do pais.
A faculdade fica a cerca de 10/15 minutos de autocarro do centro sendo que há varias paragens perto do ISCAC com autocarros que te levam ate la. Há cafes e mini...
Depende muito sinceramente, mas é sempre melhor fazer um mestrado e depois aí é que se deve pensar em trabalhar. Eu por exemplo quero fazer mestrado em gestão para que depois seja mais fácil arranjar emprego
Eu antes queria ir para gestão e ate tenho boa nota a matemática, mas não gosto muito e sei que gestao tem imensa matemática então decidi optar por algo relacionado com marketing que também me atrai bastante
Não vou fazer nenhum dos exames, vou entrar com economia do ano passado
A níveis de empregabilidade, vi uma notícia que aborda isso em relação ao iscac e era uma taxa de 96%
Pelo que ouvi dizer acaba por ser mais pratico do que na universidade e tem menos cadeiras de matemática. O primeiro ano acaba por ser muito geral também
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.