Resultados da pesquisa

1. M

Caloiros Ciências Farmacêuticas 2021/22

Olá!! alguém sabe se vai haver algum dia da receção ao caloiro na fful - mestrado em ciencias farmaceuticas?
  2. M

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Olá!! tambem entrei em cf na fful, podes me adicionar ao grupo please? 1632912553 olá!! também entrei em cf na fful, podes me adicionar a esse grupo please?
  3. M

FMUL Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

Olá :) Alguém me sabe dizer a partir de quando é que se pode começar a exercer a profissão de médico? Por exemplo, se me quiser especializar em neurologia e demorar 5 anos, tenho de esperar e estudar durante esses 5 anos ou posso trabalhar e estudar? Não sei como funciona o percurso de um...
  4. M

Acesso a Medicina para Licenciados

Olá a todos Gostava de entrar em medicina mas não devo conseguir. Estava a pensar tirar a licenciatura em Ciencias Biomedicas Laboratoriais ou Ciencias Farmaceuticas , mas gostava mais da primeira opção. Posso concorrer a universidade de lisboa, neste concurso, com algum destes dois cursos? Vi o...
  5. M

Acesso a Medicina para Licenciados

Olá a todos Gostava de entrar em medicina mas não devo conseguir. Estava a pensar tirar a licenciatura em Ciencias Biomedicas Laboratoriais ou Ciencias Farmaceuticas , mas gostava mais da primeira opção. Posso concorrer a universidade de lisboa, neste concurso, com algum destes dois cursos? Vi o...
  6. M

Inicio das aulas na uni

Obrigada!! Onde conseguiste ver, já agora?
  7. M

Inicio das aulas na uni

Olá a todos! Os meus pais gostariam de marcar uma viagem, cujo dia de regresso será dia 15 setembro. Eu vou entrar na universidade este ano, e ouvi dizer que as aulas, para quem vai entrar, podem começar um pouco mais tarde. O ano passado também foi assim? Acham que é demasiado...
  8. M

Fazer dois cursos ao mesmo tempo

Ajudaste imensooooo !! Obrigada pelo teu tempo :)
  9. M

Muito obrigada pela ajuda!! :)) eu desconhecia o Concurso de Acesso a Medicina para licenciados. Tu entraste em medicina, então? Como foi o processo?
  10. M

Boa noite a todos/as Estou a acabar o 12 ano e queria ir para medicina, porém não tenho média. Um dos cursos que, pelo que sei, tem algumas equivalências e é tambem um curso interessante (a meu ver), é ciencias farmaceuticas. Ouvi falar de um concurso para licenciados e explorei um pouco mais...
  11. M

Entrar em medicina mas sem média

Muito obrigada pela ajuda!!
  12. M

Entrar em medicina mas sem média

Olá a todos Estou no 12 ano e queria imenso seguir o curso de medicina, mas não tenho média (fico a cerca de 5/6 décimas do ultimo classificado deste ano). A minha segunda opção seria ciências farmacêuticas. Já vi aqui no forum que podemos fazer um curso com cadeiras equivalentes e depois...