Resultados da pesquisa

1. Joana Carranço

Baixa médica

Olá, Ariana! :) Antes de mais, muito obrigada pela resposta. Eu frequento precisamente a Faculdade de Letras. Enviei hoje um e-mail para a área de graduados dos SA para obter alguns esclarecimentos em relação a esta questão da baixa. Vamos ver o que respondem... Obrigada pela ajuda...
  2. Joana Carranço

Baixa médica

Olá a todos! Venho pedir a vossa ajuda em relação a uma questão um tanto específica... Espero que alguém me saiba responder. Eu frequento a ULisboa e estou no processo de atribuição do estatuto de estudante com NEE (necessidades educativas especiais), devido ao facto de sofrer de uma...
  3. Joana Carranço

Quais são as vossas opções? 2023/2024

Olá, olá! Na verdade só pus 5, mas aqui vão: 1ª - Estudos Portugueses FLUL 2ª - Estudos Portugueses FCSH 3ª - Estudos Clássicos FLUL 4ª - LLC FLUL 5ª - LLC FCSH
  4. Joana Carranço

NOVA Estudos Portugueses - FCSH Nova

Olá! Não, infelizmente acabei por não obter nenhuma resposta. Mas não faz mal, porque acabei por colocar como 1ª opção na candidatura a FLUL e não a FCSH :)
  5. Joana Carranço

NOVA Dia Aberto FCSH 2023

Olá a todos! Sei que isto é um bocado random, mas... Inscrevi-me para ir ao dia aberto da FCSH NOVA (dia 21 de abril), mas gostava de ir com alguém e não tenho companhia. Por isso, gostava de saber se alguém aí desse lado vai e gostava de se juntar a mim. Eu inscrevi-me para assistir à...
  6. Joana Carranço

NOVA FCSH

Olá, Matilde! Eu também quero ir para Estudos Portugueses na FCSH :) tal como tu, publiquei um tópico há tempos para saber mais sobre o curso e sobre a faculdade, mas ainda não obtive respostas. Podes dar-me o teu insta ou assim para falarmos? Gostava de ter alguém que quer ir para o mesmo curso...
  7. Joana Carranço

NOVA Estudos Portugueses - FCSH Nova

Olá a todos e a todas, Terminei o 12º. ano no ano letivo passado e estou, neste momento, a fazer um gap year. O motivo pelo qual decidi adiar a minha ida para a faculdade foi o facto de que, na altura das candidaturas, ainda não estava certa acerca de que curso queria seguir. Contudo...
  8. Joana Carranço

Parar ou não parar durante 1 ano?

Olá, Ariana, Muito obrigada. A tua mensagem foi mesmo reconfortante. :) O meu maior medo no meio disto tudo é mesmo acabar por não conseguir entrar... Estar quase 1 ano a dedicar-me a isto, a lutar pelo meu sonho e chegar à altura das candidaturas e não conseguir entrar... porque não sucedi no...
  9. Joana Carranço

Parar ou não parar durante 1 ano?

Olá a todos e a todas, Estou no 12º. em Línguas e Humanidades e quero ir para Psicologia numa universidade pública, preferencialmente a UL. É o meu sonho. Acontece que para a outra opção de universidade (ISCTE) não tenho média e para a UL não tenho o exame de MACS, que é necessário, até porque...