Resultados da pesquisa

1. Jessica A.

Universidade: o que levar?

Amigos de letras/línguas, o que é que é melhor? Cadernos ou capas?
  2. Jessica A.

"Como funciona" a praxe

Como é que costumam ser as praxes em Aveiro e quanto tempo duram?
  3. Jessica A.

UA Campus e cidade em geral - UAveiro

Olá! Eu candidatei-me a Tradução em Aveiro e tenho quase a certeza que entro (tenho mais 3 valores que a média do último colocado no ano passado) :p O que é que me podem dizer sobre a praxe e os horários e assim? Como é que é o ambiente na UA? Alguém do departamento de Línguas que me possa dizer...
  4. Jessica A.

Caloiros 2016/2017

Tradução - Aveiro Língua e Relações Empresariais - Aveiro Tradução - Lisboa Tradução - Nova Línguas, Literaturas e Culturas - Porto Línguas, Literaturas e Culturas - Aveiro Boa sorte a todos! :):kissingheart:
  5. Jessica A.

FLUP Línguas Literaturas e Culturas - FLUP

Olá, eu também estou interessada em seguir LLC na FLUP e, curiosamente, a mesma variante que tu! :D Qual é que consideras ser a parte mais desafiante do curso? Obrigada :)
  6. Jessica A.

Línguas, Literaturas e Culturas

Olá :) Já reparei que grande parte das pessoas que aqui falam só mencionam LLC em Lisboa, mas eu queria mesmo entrar no Porto (até porque sou do Norte). Para o pessoal que está nesse curso no Porto, o que é que acham do programa? Que vertente escolheram? Quais as melhores disciplinas/ as...
  7. Jessica A.

Línguas, Literaturas e Culturas vs Tradução

Olá! Estou no 12º ano e estou indecisa entre Línguas, Literaturas e Culturas e Tradução. Quais as grandes diferenças e semelhanças entre os dois cursos? E que saídas têm? Qual recomendam? Obrigada :D
  8. Jessica A.

Ciências da Comunicação

Línguas, Literaturas e Culturas não é parecido a Tradução? Pelo menos as cadeiras em Aveiro são parecidas. O que é que estás a achar do curso?
  9. Jessica A.

Ciências da Comunicação

Primeiro, obrigada por responderes! :) O facto de o curso ser mais teórico na FCSH da Nova não me assusta nada, até porque a minha alternativa a Comunicação é Tradução, que, pelo que já ouvi, é bastante teórico. A questão da empregabilidade é o que me assusta mais, principalmente por estarmos...
  10. Jessica A.

Ciências da Comunicação

Olá! Estou no 12º e quero ir para Comunicação, mas não sei muito bem em que instituição é melhor: na Universidade de Lisboa, na Nova ou na Faculdade de Letras no Porto. Sei que estas não são as únicas instituições com o curso, sendo que a Universidade da Beira Interior e a do Minho também o têm...