🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Nao aconselho a usar o wolfram no secundario. Ou tens a versao paga( eu tenho por acaso.) ou dá a resposta certa mas muitas vzes podes fazer mal ou mesmo a resposta estar escrita de maneira diferente e tu nao a saberes desenvolver. De resto concordo com tudo o que disse o Ivan. E sim...
Essa do competitivo tentei fazer uma vez. Eram 4 da tarde estava eu na merecida pausa e pensei vamos lá um joguito para aliviar. Acontece que nao voltei a estudar desde entao 😂😂
Agora a sério acho uma boa ideia por acaso! Eu nao consigo controlar mas eu sou caso particular xD
Eu nao tenho...
Sim, os moços da DGES ja me disseram isso xD
O tecnico que me atendeu nao me soube bem dizer se tinha so de por prova de ingresso ou punha tambem melhoria de secundário e aconselhou me a perguntar à escola mas assim nao vou longe xD( O que o Davis me recomendeu ler, a meu entender diz que...
Olá tens a certeza disso? É que eu estou na mesma situaçao e fui á secretaria e perguntei isso e o senhor disse. Há nao tu a nota do secundario é a que tinhas ja nao podes subir. Só sobes a prova de ingresso. Precisava mesmo de um comfirmaçao dado que na minha escola eles se enganam bastante...
Regime Geral: Ensino Superior Público Concurso Nacional de Acesso | DGES
Nao sei se venho tarde mas está ai...
--- Post atualizado ---
Deves pagar o karma xD
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.