Resultados da pesquisa

1. Verónica Lopes

Colocações 2020/21 - Discussão

Hey, preciso de ajuda! Qual é na vossa opinião a melhor universidade para psicologia entre a UBI e a UTAD? Digam-me alguns prós e contras, se souberem claro. Obrigada!
  2. Verónica Lopes

Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2020

Então posso ficar colocada num curso que não quero e ainda perder a vaga da 1ª fase, certo? Neste caso, arriscaria candidatar-me à 2ª fase só se tivesse quase a certeza de que entrava no curso que pretendo? Porque senão seria correr um risco...
  3. Verónica Lopes

Muito obrigada pela tua resposta, foi bastante esclarecedora. Desculpa estar a ser chata, mas se me soubesses responder a mais umas questões seria ótimo! - Eu não perco a vaga automaticamente da 1ª fase de concurso se me candidatar à 2ª fase? Ou seja, eu entrava num curso que não era o que...
  4. Verónica Lopes

Olá, eu estou com uma dúvida. É o seguinte, eu tenho 18 a português mas infelizmente tirei um 12,5 no exame 😔 visto que me correu tão mal optei por me inscrever na 2° fase. Agora a minha dúvida é, imaginem que eu entrava no concurso da 1° fase para um curso que não era o que eu queria...