🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Hey, preciso de ajuda! Qual é na vossa opinião a melhor universidade para psicologia entre a UBI e a UTAD?
Digam-me alguns prós e contras, se souberem claro.
Obrigada!
Então posso ficar colocada num curso que não quero e ainda perder a vaga da 1ª fase, certo?
Neste caso, arriscaria candidatar-me à 2ª fase só se tivesse quase a certeza de que entrava no curso que pretendo? Porque senão seria correr um risco...
Muito obrigada pela tua resposta, foi bastante esclarecedora.
Desculpa estar a ser chata, mas se me soubesses responder a mais umas questões seria ótimo!
- Eu não perco a vaga automaticamente da 1ª fase de concurso se me candidatar à 2ª fase? Ou seja, eu entrava num curso que não era o que...
Olá, eu estou com uma dúvida.
É o seguinte, eu tenho 18 a português mas infelizmente tirei um 12,5 no exame 😔 visto que me correu tão mal optei por me inscrever na 2° fase.
Agora a minha dúvida é, imaginem que eu entrava no concurso da 1° fase para um curso que não era o que eu queria...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.