🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olá!
Fui ver as notas do ano passado de preferência regional, foi 16,2. Acho que tens boa probabilidade de entrar, tanto pela preferência regional tanto pela tua média.
Depende sempre dos candidatos de cada ano, mas penso que estás bem :)
eu vou dar a minha opinião sobre os posts que apareceram entretanto.
- "é de reparar que nem todas as pessoas que se vai candidatar este ano fizeram o ano passado o exame e tmb nem todos tiveram boas notas nos exames": discordo. quem vai para enfermagem muito provavelmente fez o exame de 2020, e...
Resumo geral de toda a matéria abrangida (2021) a partir de um livro de apoio a exame simplificado e complementado com apontamentos meus.
Separado em Geologia (10º e 11º) e Biologia (10º e 11º), correlacionando sempre que possível os conteúdos de ambos os anos.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.