Resultados da pesquisa

1. A

Desistir ou continuar?

Fico feliz ao ouvir isso! Se calhar também vou tentar a minha sorte no CNA! 😂💪
  2. A

Mudança de Curso e Congelamento de Matrícula

Boa tarde a todos! Eu tenho alguma s dúvidas enquanto aos processos de congelamento e de transferência da matrícula: 1 - É possível congelar a matrícula antes do fim do primeiro semestre? Ou tenho de o terminar? 2 - Eu estou a pensar em fazer uma transferência instituição-curso, mas, para o...
  3. A

Desistir ou continuar?

Olá, Beatriz! Tal como tu, nestes anos mais recentes, sofri muito por ansiedade e este problema ainda permanece! A minha ansiedade não é do mesmo nível que a tua, porém sei muito bem o que estás a passar! Espero que a tua situação tenha melhorado um pouco! Eu estou com um sentimento de que o...
  4. A

Desistir ou continuar?

Muito obrigada pela resposta! Eu vou dar tempo ao tempo antes de fazer qualquer decisão precipitada!
  5. A

Desistir ou continuar?

Olá a todos! Eu chamo-me Ana e, atualmente, sou uma caloira na Universidade de Aveiro (não vou mencionar o curso para não causar alarido)! Desde o princípio do ano letivo que ando sempre com o mesmo pensamento: não sou feliz aqui. No início do ano, punha estes pensamentos para o lado porque...