Resultados da pesquisa

1. R

Melhoria da nota interna

Olá,sou aluna do 12°ano e queria fazer melhoria de nota interna a inglês (disciplina de formação geral) e queria saber se é possível com estas novas regras das melhorias fazer a melhoria dessa nota interna a 100% através do exame nacional na 1°fase? Obrigada!
  2. R

Melhoria de nota interna 2021

Boa tarde, liguei para a minha escola para perguntar se me podia inscrever no exame de inglês para média de nota interna e eles disseram-me que não haviam exames para melhor a nota interna do secundário porque se tivesse um 16 no final do ano e um 17 no exame o 16 contava como interna e o 17...
  3. R

FLUC Estudos Europeus - UCoimbra

Olá Alguém que tenha andado em Estudos europeus na UC que me consiga explicar um bocadinho do curso sff Não estou a perceber muito bem como funciona porque não tem as cadeiras que vamos ter em cada ano. Vamos ter sempre as mesmas cadeiras que escolhemos no 1 ano nos 3 anos? Só podemos ter 5...
  4. R

Muito obrigado,ajudaste muito :)
  5. R

Olá Alguém me sabe dizer se com licenciatura em Estudos europeus na uc conseguia fazer o mestrado de relações internacionais na uc ou o mestrada de RI é só para quem vem de uma licenciatura em RI? Não consigo encontrar essa informação em lado nenhum
  6. R

Relações internacionais e linguas modernas

Olá :) Alguém sabe se linguas modernas e relacões internacionais ambas na universidade de coimbra têm disciplinas de equivalência. Estava a pensar pedir transferência para RI e não sei se seria possível ou não
  7. R

Exame 2021

Obrigada
  8. R

Exame 2021

Bom dia!Estou no 12°ano e acabei filosofia o ano passado Este ano se houvesse melhorias queria fazer melhoria à disciplina de filosofia mas queria saber se a nota de exame de melhoria pode contar como prova de ingresso também
  9. R

Caloiros 2020/2021

Muito obrigadaaa!!!!
  10. R

Caloiros 2020/2021

Muito obrigada, ajudante muito!!!!!! :)
  11. R

Caloiros 2020/2021

Olá :),sou aluna de economia no 11° e tenho de média 14.3 e estou a ponderar seguir relações internacionais na universidade de Coimbra o problema é que fui ao site da universidade e as médias do 10 e 11° são de 16 ou mesmo 17. Vou entrar com o exame de português que vou fazer para o ano,se eu...
  12. R

Conselhos para alguém que quer subir drasticamente a média

Olá, estou no 11° na área de economia e tenho uma média de 14,3 este ano os exames não contam para subir a nota o que não ajuda muito no meu caso pois gostaria de acabar com média de 16, alguém sabe o que posso fazer, conselhos etc Obrigada :)
  13. R

Línguas e gestão

Olá :) queria ingressar na faculdade numa área que ligue gestão e línguas como por exemplo Línguas e relações empresariais, alguém me consegue dizer mais cursos como este para ter mais opção de escolha...obrigada
  14. R

Caloiros 2020/2021

Obrigada:) 1592740908 Obrigada,boa sorte para ti também :) 1592740943 Okok,obrigada :)
  15. R

Caloiros 2020/2021

Olá,vou para o ano acabar o secúndário e estava a pensar em seguir LRE na UA,vou fazer exame de inglês mas vi que era preciso o exame de Alemão ou Francês em conjunto com o Inglês, alguém me sabe dizer se não se consegue entrar apenas com o de inglês, é porque nunca tive francês nem alemão nem...