Resultados da pesquisa

1. D

UAb Curso de história dúvidas e feedback

Muito obrigada ☺️ não fiz prova candidatei me no regime mudança de curso porque ja tinha estudado ha uns anos atras no curso de direito
  2. D

Ola Sim entrei mas nao te posso dar ainda o feedback porque vou começar o ano letivo agora em setembro
  3. D

Estou no curso errado, outra vez.

Já tive numa situação parecida com a tua mas com a diferença que fiz o secundário em humanidades na área que gosto mas depois porque quase tudo levava ao desemprego na altura optei por estudar direito, detestava o curso desde o início no 3 ano da licenciatura desisti porque já não aguentava mais...
  4. D

UAb Universidade Aberta

Olá eu penso que nesse caso com o estatuto trabalhador estudante seja admitidos alunos de 18 anos pelo menos coloquei uma dúvida a eles como e que se podia candidatar e num dos esclarecimentos diz mesmo isso que pessoas com 18 anos com o estatuto trabalhador estudante podem candidatar-se
  5. D

Olá a todos, Alguém sabe me dizer o feedback sobre. Universidade aberta ? Estou interessada em frequentar o curso de sabem me dizer se realmente é bom e fico com certificado igual a tirar numa universidade em forma presencial ? Mais históriauma questão eu já estive inscrita há uns anos no...
  6. D

CETs - Acesso

Olá, eu conclui o secundário na area de linguas e humanidades só que gostava de ingressar num cet na area da saude. Gostaria de saber se poderia candidatar-me ao cet que pretendo mesmo sem vir da area de ciências.