Resultados da pesquisa

1. J

Licenciatura em gestão ou outro curso relacionado? Qual faculdade?

Olá, ignorando um pouco a discussão que para aqui vai sobre ISEG vs ISCTE. Vi que falaste aí de MAEG, estou atualmente nessa licenciatura do ISEG. De facto com 180 (e tendo em conta o aumento expressivo das notas altas no exame de MAT A) vai ser difícil entrares, achando até eu que a média suba...
  2. J

Dúvida escolha de curso Informática/Mat. aplicada à Computação no IST ou MAEG no ISEG

Boas, como fizeste mais que 1 pergunta vou responder em tópicos: -O grau de dificuldade (no primeiro ano que é a única coisa que posso comentar) do curso não é tão difícil, tirando em algumas cadeiras específicas, nas cadeiras gerais com o resto do ISEG (eco 1/2, história, introdução à gestão )...
  3. J

Dúvida escolha de curso Informática/Mat. aplicada à Computação no IST ou MAEG no ISEG

👋🏻, estou neste momento em Matemática Aplicada à Economia e Gestão , por isso alguma dúvida específica sobre o curso é só perguntar. Sobre saídas e salários acho que estás bem com qualquer um dos três cursos (pela pesquisa que fiz no ano passado ao me candidatar os outros dois cursos também...
  4. J

ISEG Como chegar ao ISEG

Tens o 727 em Entrecampos, ou também podes apanhar em entrecampos a linha amarela até o Rato, e depois andar 15 minutos a pé.
  5. J

Medicina - Previsão Médias 2023/2024

No ano passado medicina não saiu primeiro também ?? Eu estou aqui mas a mim nem me interessa muito, eu estou mas é à espera da tabela, para saber a nota de MAEG no Iseg😃!!!!
  6. J

Medicina - Previsão Médias 2023/2024

Exames de 2020 este ano já não valem, este ano o exame de matemática teve menos notas altas que o do ano passado. Não é impossível.
  7. J

Leak

No ano passado medicina também saiu primeiro
  8. J

Lista de colocação

Está no previsão de médias de medicina
  9. J

1ª e 2ª fase de candidaturas

A matricula da primeira fase é cancelada automaticamente. Acho que o que pagas é "transferido" para a segunda matricula e não perdes nada
  10. J

Equivalências de MAEG para Gestão

O que achaste de MAEG? Porquê que não gostaste?
  11. J

MAEG no ISEG

Boas, o que é que os alunos de MAEG que conheces, te disseram ? Vou-me candidatar este ano a MAEG como primeira opção, por acaso LEIC é a minha segunda opção🤣
  12. J

Que disciplinas escolher no 12 de Ciências e tecnologias?

Boas. Tive Física e API ( fui "obrigado" porque vinha de FQA/GDA, até porque eu nem quero ir para uma engenharia ) este ano e acabei com 20 às duas ... API (se for igual à minha escola), só dás programação durante 2/5 do ano , (no meu caso foi Python), e o mais complexo que abordas são matrizes...
  13. J

Facilidade dos exames contribui para maior nota de acesso?

Mssmo🤣🤣.Vais entrar na U Lisboa ou na Nova?
  14. J

Quais são as vossas opções? 2023/2024

1ª.- Matemática Aplicada à Economia e à Gestão- ISEG 2ª.- Engenharia aeroespacial - IST 3ª.- Engenharia mecânica - IST 4ª.- Economia - Nova SBE 5ª.- Matemática aplicada e computação - IST 6ª.- Engenharia Informática e de computadores - IST
  15. J

Calculadora matemática A

A calculadora mais completa que podes comprar é a "Ti-Nspire CXII" (a versão sem cálculo simbólico) , agora pelo que eu sei é um pesadelo de trabalhar... . Acabei este ano o secundário e Tive uma Casio Cg50, é simples de utilizar e fez tudo o que precisei em FQA, Matemática A e Física (acabei...
  16. J

Facilidade dos exames contribui para maior nota de acesso?

Aceita que não vais entrar em direito diogo!!!🤣 Skill Issue🥶. Just kidding
  17. J

Gestão Nova sbe vs maeg iseg

como é que correu o exame?😀
  18. J

Gestão Nova sbe vs maeg iseg

Eu estou a pensar a ir para MAEG no ISEG este ano, estou com média de 186( por isso preciso do Exame). Mas do que estive a ver MAEG está bastante mais próximo de economia do que está de gestão.